quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Sean Gunn conta que seu irmão irá revisar mais uma vez o roteiro de Guardiões da Galáxia vol.3 após ver Ultimato

Quem esteve participando ontem da Turnê Mundial 'Te Amamos 3000' pra divulgação da venda em Home Video de Vingadores: Ultimato foi Sean Gunn, o ator que faz a performance física do Rocket e o personagem Kraglin dos Guardiões da Galáxia. Além de posar em fotos numa exposição com replicas do filme, o ator atualizou uma novidade sobre o roteiro dos Guardiões da Galáxia vol.3. Veja as fotos e um trecho dessa conversa:



Em entrevista ao ComicBook.com no evento, Sean Gunn contou que o roteiro do Guardiões da Galáxia vol.3 pode passar por um rápido tratamento em algum momento. Apesar de antes seu irmão ter dito que a versão final estava acaba, sean contou que ainda não leu o roteiro porque "você sabe ... eu acho que meu irmão pode fazer ... ele pode fazer outra atualização. Nesse caso, eu iria ler essa versão".

Essa mudança foi inclusive já sutilmente sugerida pelo próprio James numa das raras vezes que voltou a interagir em suas redes sociais. Isso aconteceu brevemente após ele conferir Vingadores: Ultimato. Com isso, de fato, mediante a tantas surpresas que tivemos ao final em relação ao grupo, que supostamente teria uma adesão inesperada do Thor. Contudo, como Thor: Amor e Trovão agora sairá ANTES de Guardiões da Galáxia vol.3, talvez o asgardiano nem mais esteja no grupo espacial até lá.

Por enquanto, James Gunn está focado no Esquadrão Suicida da Distinta Concorrência, que deve filmar e sair primeiro. Por sinal, Sean disse que já leu o roteiro e disse que era "Muito Bom". E por enquanto, ele está fora desse projeto, no caso.

Coveiro

comments powered by Disqus