sábado, 17 de agosto de 2019

Hayley Atwell fala sobre seu final em Vingadores: Ultimato e a série What if da Disney+

A atriz Hayley Atwell pode estar agora seguindo um caminho bem diferente, assumindo uma série de peso na Netflix, Criminal. Mas pra os fãs da Marvel, ela será eternamente  nossa querida Agente Peggy Carter. Em uma longa entrevista com o The Hollywood Reporter, ela falou sobre toda sua carreira, o que achou de Vingadores: Ultimato e pontuou que seu compromisso com a personagem pode estar chegando a um fim:


"Acho que filmamos isso há dois anos", revelou ela sobre suas filmagens para Vingadores: Ultimato. "Então, algumas semanas antes, recebi a ligação dizendo:" Estamos pensando sobre isso ... o que você acha disso? Pode ser o seu fim em toda a franquia. "Então, foi uma arde de filmagem há dois anos."

"Eu pensei que foi um final adequado para uma história que afetou tantas pessoas. Eu pensei que era muito cativante, inocente e saudável da maneira que mantém esses personagens em seu tempo. Eu pensei que ficou muito bonito e de muito bom gosto pra Marvel terminar esta história de 10 anos em um enredo muito simples sobre dois seres humanos - e um deles nem sequer tem superpoderes. Então, eu pensei que o tom disso, para terminar aí, depois de algumas coisas extraordinárias envolvendo trauma, ação, efeitos e poderes… ter apenas duas pessoas dançando lentamente era algo muito bonito ”.

Depois de confirmar que as únicas coisas que ela gravou foram a dança e a cena no quartel-general da S.H.I.E.L.D. na década de 1970, a atriz também revelou que já gravou suas falas para a série animada Disney + What If ?. "Eu fui fazer meia tarde no Ultimato, e então já estava no estúdio por algumas horas pra o What If ...? Porque tantos fãs amam essa franquia, é muito maior do que o tempo que afetou minha vida real, o que é uma coisa notável " comentou.

Finalmente, a conversa voltou-se para o futuro da personagem. 
"Eu me sinto realmente satisfeita. Foi um ótimo momento, e acho que eles terminaram lindamente com o Ultimato. Parece um final apropriado para essa narrativa. Eu sou uma atriz de teatro com formação clássica, então eu quero uma cutucada nas partes desafiadoras no cânone de atrizes teatrais. Isso é algo que eu sempre almejei. Então, eu me sinto sortuda por ter interpretado ela, mas ela é um aspecto da minha carreira. Ela é uma parte que eu interpretei como cada trabalho que eu tenho feito, eu aceitei o trabalho porque eu vi algo dentro da personagem que eu adoraria explorar ou tentar e ser desafiada por ela. Com uma parte importante, requer muito do meu foco e paixão, mas é o mesmo foco seja Peggy Carter ou a Rebecca West em Rosmersholm no palco, que acabei de terminar de interpretar. É a mesma curiosidade de ver o mundo de cada personagem. "



Não parece muito com uma despedida. A atriz parece sempre aberta a voltar. Sabemos inclusive que ela é uma eterna insatisfeita pela ABC não ter concluido devidamente o seriado da Agente Carter com uma terceira e última temporada. Quem sabe, com muita esperança, não vemos uma volta aí?

Coveiro

comments powered by Disqus