sexta-feira, 23 de agosto de 2019

D23 conta com banner gigante reunindo heróis e video de apresentação da Fase 4

Antes de começar a falar das grandes maiores novidades da noite da D23, que chega primeiro com os anúncios da Disney+, eis que temos algumas curiosidades presente no saguão principal do evento, principalmente na aérea dedicada a Marvel:





Em um grande painel dedicado aos heróis Marvel, que dessa vez parece se destacar nos personagens menos icônicos da trindade dos Vingadores, temos um vislumbre de dois personagens cósmicos que já apareceram nos filmes antes, mas devem ter mais destaque agora. Trata-se do Vigia, que deve ser o narrador das animações da série What if...? e um Celestial, que deve aparecer certamente no vindouro filme dos Eternos no próximo ano.

Já em um dos paineis menores da D23, um participante filmou o que seria provavelmente uma apresentação em video destacando as novidades da Fase 4 da Marvel Studios. Nenhuma novidade ou cena nova, mas resume bem nossas expectativas pra o que vem por aí:


Os filmes daFase 4 incluem Viúva Negra em 1 de maio de 2020, Os Eternos em 6 de novembro de 2020, Shang-Chi e a Lenda dos dez anéis em 12 de fevereiro de 2021, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em 7 de maio de 2021 e, por fim, Thor: Amor e Trovão em 5 de Novembro de 2021. Isso tudo sem contar as séries do Falcão e Soldado Invernal em 2020 e Wandavision, Loki e Gavião Arqueiro em 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus