segunda-feira, 26 de agosto de 2019

D23: Garota da Lua e Dinossauro Demônio ganha sinal verde e primeira imagem divulgada

Não acabou as novidades da D23 ainda. Pode ter passado batido para a maioria dos sites, mas Garota da Lua e Dinossauro Demônio ganharam seu sinal verde pra virar uma animação pro Disney Channel, sendo mais uma produção inusitada da Disney Television Animation. A primeira imagem divulgada está logo aí:


Com produção executiva de Laurence Fishburne e da Cinema Gypsy Productions de Helen Sugland (ABC), junto com a Marvel Animation & Family Entertainment e o vencedor do Emmy® Steve Loter (Kim Possible da Disney), a série seguirá as aventuras da super-adolescentes de 13 anos Genius Lunella Lafayette e seu T-Rex de dez toneladas, Dinossauro Demônio. Depois que Lunella acidentalmente leva o Dinossauro Demônio à atual cidade de Nova York através de um vórtice temporal, a dupla trabalha em conjunto para proteger o a parte baixa leste da cidade do perigo.

A notícia foi anunciada hoje por Laurence Fishburne durante o painel da Disney Television Animation na D23 Expo da Disney. Fishburne disse: "Como um ávido fã de histórias em quadrinhos, estou emocionado por estar envolvido com 'Garota da Lua e Dinossauro Demônio da Marvel'. O Disney Channel é a plataforma perfeita para explorar essa super-heroína afro-americana de tamanho pequeno e mal posso esperar que o público aproveite as aventuras alegres de Lunella e do seu Dinossauro Demônio. "

Meredith Roberts, vice-presidente sênior de Estratégia de Animação da Disney Channels, disse: "A Disney TV Animation está animada em colaborar com os renomados produtores Laurence, Helen e Steve e a talentosa equipe da Marvel Animation para trazer essa pequena jovem pré-adolescente usando patins e cheio de gerigonças e seu parceiro gigantesco no Disney Channel ".

Cort Lane, vice-presidente sênior da Marvel Animation & Family Entertainment, disse: "Lunella não sabe que ela é a pessoa mais inteligente do planeta, mas o público logo saberá como é legal a Garota da Lua. Suas aventuras com o amigo gigante, o Dinossauro Demônio, estão cheios de tanta maravilha e alegria, e essa parceria histórica com a Disney Television Animation e a Cinema Gypsy Productions provou a fórmula certa para trazê-los para a televisão ".

Jeff Howard  e Kate Kondell atuam como co-produtores e editores de histórias.

comments powered by Disqus