sexta-feira, 23 de agosto de 2019

D23 começa hoje! Saiba no cronograma quando poderemos ter novidades Marvel neste fim de semana

A partir desta sexta-feira, dia 23 de Agosto, começa a D23, o evento exclusivo da Disney onde são premiados atores, produtores e equipes ténicas da casa com a honraria de se tornar Lendas da Disney e ao mesmo tempo todas as novidades vindouras dos filmes, séries e parques são anunciadas. Pra nós, fãs da Marvel, vale ficar de olho na tarde de hoje e neste Sábado. Comecemos com algums fotos já liberadas do evento, que curiosamente incluem uma imagem do Homem-Aranha por lá:





<




Pra quem quiser saber exatamente o cronograma do evento, eis aqui a lista. Marcamos em vermelho algumas coisas que devem chamar sua atenção:

SEXTA FEIRA:
10:30am PT /14:30 BR - Disney Legends apresentado pelo CEO da Disney Bob Iger, que irá premiar Wing Chao, Robert Downey Jr., Jon Favreau, James Earl Jones, Bette Midler, Kenny Ortega, Barnette Ricci, Robin Roberts, Diane Sawyer, Ming-Na Wen, e Hans Zimmer.
12:30pm PT / 16:30 BR - A Música e o Som de Star Wars: Galaxy's Edge
3:00pm PT /19:00 BR - Agentes da SHIELD
3:30pm PT /19:30 BR - Disney+ com as novidades da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, e tudo que estará disponível de cara no serviço de streaming Disney+.

SÁBADO:
10:00am PT / 14:09 BR - Walt Disney Studios, um painel com as novidades dos cinemas também da Marvel Studios, Star Wars, Pixar, e todos os filmes e propriedades do conglomerado Disney.
1:30pm PT /17:30 - Apresentação de um projeto secreto da Walt Disney Company
5:30pm PT / 21:30 BR - Marvel Comics: Aniversário de 80 anos

DOMINGO:
10:30am PT / 14:30 BR - Disney Parks, Experiências e Produtos, com o CEO dos parques da Disney Bob Chapak, que incluirá as novidades com a mmudança do Epcot da Walt Disney World Resort na Florida. Lá terá o primeiro brinquedo da Marvel Studios na Costa Leste com os Guardiões da Galáxia.

E fora isso tudo, fique de olho porque teremos muitas exposições no saguão onde ocorre o evento. É bem provavel que assim como foi em Guerra Infinita, que revelou lá pela primeira vez o visual da Ordem Negra de Thanos, tenhamos algumas roupas ou detalhes visuais dos próximos filmes da Marvel sendo mostrados.


Coveiro

comments powered by Disqus