domingo, 25 de agosto de 2019

D23 revela concept arts antecipando como ficará o Avengers Campus na Disney Califórnia

Desde o primeiro dia do evento, os participantes da D23 tiveram oportunidade de experimentar um pouco o que será o visual do Avengers Campus que chegará a Disney Califórnia já em 2020 na primeira parte de seu projeto. É algo realmente grande, e que tem planos para expandir ainda mais. Veja os novos concept arts liberados e algumas explicações do que poderemos encontrar no Parque:




A ideia como falamos é que cada Disney do mundo - incluindo Paris e Hong Kong - tenham seu próprio Campus dos Vingadores em algum momento, cada uma com sua peculiaridade. "De certa forma, esses novos campi são como os próprios Vingadores: um grupo de indivíduos diversos que se uniram para o mesmo objetivo", disse Scot Drake, Executivo Criativo, do Portfólio da Marvel Global e da Walt Disney Imagineering, em nota a imprensa. "Esta coleção de endereços únicos - cada um dedicado a uma disciplina diferente - foi reunida para defender a próxima geração de heróis."





Umas das partes do campus já foi amplamente divulgada já desde o começo da D23. É a Worldwide Engineering Brigade (ou "WEB"), que seria traduzida como Brigada de Engenharia Mundial, mas perderia a sigla da "Teia" assim. A ideia lá é ser um centro de "ciências" para jovens, mas terá também um brinquedo mais leve, um tipo de passeio em um carrinho como de montanha-russa em que você tem que disparar teias nos 'Spider-bots'. Você certamente viu imagem de um protótipo deles aqui!





Outro parte do parque será a Cozinha de Testes do Pym, onde pela primeira vez teremos o Homem-Formiga e a Vespa numa atração em território americano. Não ficou claro se é um brinquedo ou lanchonete, mas a ideia parece que é ter comidas de formatos inesperados. Coisas grandes que originalmente são pequenas e coisas pequenas tornadas grandes.




O Doutor Estranho não ficou de fora. Uma atração ainda não muito clara do qeu se trata chamda de 'Ruinas do Sancton Sanctorum da Califórnia terá o ago Supremo numa espécie de jardim com pedaços de uma antiga mansão mística.



Fora isso teremos o Quartel General dos Vingadores. A primeira imagem do artigo ilustra mais ou menos o que você verá lá. A parte interna além de simular o quartel general da equipe com pequenas atrações, servirá de lugar para a fila de um outro brinquedo, um simulador de vôo do Quinjet. Pelo que foi falado e ilustra a imagem, será uma grande aventura dos personagens Marvel lutando contra Aliens (seria a Ninhada?) enquanto você sobrevoa tudo, Espere por vários cenários aí e mudanças tematicas da aventura de acordo com o momento. Pela imagem, Wakanda parece que será uma das paradas.



Brandon Davis, do site Comicbook.com , postou em seu twitter um pouco do que podemos encontrar no interior do Quartel General dos Vingadores. No caso, um simulador de como funcionaria a tecnologia Stark igual dos filmes:


Uma das últimas concept arts traz um exmplo de um quarto temático do hotel Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel. O lugar estará recheado de peças de artes - mais de 300 no total - que foram feitas em comemoração aos 80 anos da Marvel. O quarto acima tem o Aranha como exemplo, é do Hotel que ficará na Disney Paris, mas parece que nenhum quarto é igual ao outro.




Olha, de fato, esse campus promete muito. Vou vomitar muito, mas vou ter que ir mais de uma vez nesses brinquedos.

Coveiro

comments powered by Disqus