segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Hero Project de Joe Quesada terá revista personalizada pra cada 'Pequeno Herói' da série


Durante a D23 Expo, a Marvel anunciou mais detalhes sobre aquela série da Marvel Entertainment que será apresentada por Joe Quesada sobre casos reais de verdadeiros heróis, o Hero Project, para a Disney +. A principal novidade é que ela chega na plataforma no dia da sua estreia, 12 de Novembro. Contudo, diferente do que acontece na Netflix, não teremos um episódio de uma vez só, mas sim episódios novos sendo lançados semanalmente às sextas-feiras. Sendo assim, depois da estreia na terça, teremos o episódio 2 na sexta-feira, 15 de novembro.

"Na vida, não é preciso usar um traje de ferro, carregar um martelo mítico ou balançar em teias de aranha para ser um verdadeiro herói. Às vezes a pessoa que pode fazer uma diferença positiva no mundo é a pessoa que simplesmente vê um problema e tem a paixão de encontrar uma solução criativa. Com isso, pela primeira vez, a Marvel Entertainment lança uma série de 20 episódios em qeue mostra a mudança notável e positiva que vários jovens heróis estão fazendo em suas próprias comunidades em todo o país. Essas crianças inspiradoras dedicaram suas vidas a atos altruístas de bravura e gentileza, e agora, a Marvel as celebra como os verdadeiros Super Heróis ao acolhê-los no Hero Project da Marvel" diz o texto da Marvel em seu próprio site.

"Há muito do que a Marvel é, o que representa. Essas crianças estão mudando o mundo de maneiras simples. Fazer um ótimo trabalho e não deixar a idade deles ser um impedimento" disse a produtora executiva da série, Sana Amanat. Durante o painel da D23, os produtores concordaram que essas histórias eram importantes para se compartilhar em uma plataforma como a Disney+ porque esses indivíduos incorporavam o espírito da Marvel. São personagens que como todos nós podem superar os desafios para fazer o bem no mundo. Stephen Wacker acrescentou: "Tomando a história de uma criança normal que está vivendo a sua vida e agora mostrando ele enfrentando esses obstáculos. Isso é o que fazemos. Descobrimos o que são todos os poderes dessas crianças. Essas crianças especiais que foram destacadas para provar que heróis e inspirações estão em toda parte ao nosso redor, e você não precisa ter nenhum poder especial para se tornar um herói".






A série abordará assuntos como o do Hailey, que ajuda os entes queridos com a doença de Alzheimer a fazerem ligações através de quebra-cabeças e também de um menino que cultiva uma horta urbana para alimentar os famintos, apesar das dificuldades financeiras de sua própria família. Sarah Amos, produtora da série, compartilhou no painel que "Qualquer um pode assistir a esse programa e sentir que pode sair por aí e fazer alguma coisa. Isso ajuda as famílias a falar sobre assuntos difíceis".

Antes de encerrar o painel, os produtores criativos por trás da série revelaram que cada jovem herói receberá sua própria revista em quadrinhos personalizada estrelando-os. Steve Wacker explicou: "A Marvel Comics é o coração do que fazemos, e ver você mesmo em uma dessas capas é realmente uma das maiores surpresas que fazemos para essas crianças". E os espectadores podem esperar que alguns convidados muito especiais os surpreendam também. Sana Amanat acrescentou sobre as crianças que participaram do programa: "Elas são realmente Super Heróis da Marvel e merecem ser".

O Hero Project da Marvel é produzido pela Marvel New Media em parceria com a Maggievision Productions. Executado por Sana Amanat, Sarah Amos, Joe Quesada, Shane Rahmani, Stephen Wacker e Liza Wyles, da Marvel, e Maura Mandt e John Hirsch, pela MaggieVision Productions.

Coveiro

comments powered by Disqus