quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Marvel lança história em quadrinhos animada tie-in de Carnificina Absoluta



Hoje sai mais a parte 2 de Carnificina Absoluta nas lojas dos EUA, mas para quem quiser ter uma experiência completa do quadrinho vai precisar também ver um novo tipo de tie-in que faz parte da história no youtube. Sim, a Marvel resgatou o selo Ultimate Comics pra representar esse novo tipo de 'motion-comics' ou 'quadrinhos animados' para mostrar o que acontece quando Norman Osborn é liberado de Ravencroft com seu próprio pedaço de simbionte. Confira a parte 1 e 2 já lançadas:




Infelizmente, vamos ficar devendo a legenda em português. O Ultimate Comics só tem no original em inglês, mas ligando a legenda do youtube e prestando atenção dá pra entender o principal. Norman vai atrás de seu filho Harry e ainda ameaça seus outros herdeiros. Só que Harry está mais do que preparado desta vez, todo seu apartamente parece uma grande armadilha.

Giles Panton faz a voz de Norman e Lee Majdoub faz a voz de Harry. O quadrinho foi escritopor Sena Ryan, a arte é de Brent Peeples, a cor de Dono Sanchez-Almara e a edição e animação foi feita por Geoffo. A música tem assinatura de Zach Heyde.

Coveiro

comments powered by Disqus