sábado, 24 de agosto de 2019

Kevin Feige e Tom Holland finalmente falam sobre a situação do Homem-Aranha após o fim acordo entre a Disney e Sony



Desde que foi exposto a público os atritos entre a Disney e a Sony na questão da renovação do acordo pelos filmes do Homem-Aranha, tudo que a gente precisava ouvir eram algumas palavras mais oficiais sobre o que será da continuação da franquia agora que o herói seguirá um caminho a parte do UCM. A oportunidade veio a tona quando Tom Holland apareceu de supetão ao lado de Chris Pratt no painel da Disney pra falar do filme da Pixar Onward:

Ao chegar no palco, o que se fala é que foi ovacionado e foi tanto barulho que foi ensurdecedor. Ali, no entanto, ele só pode falar sobre o filme, mas ainda assim voltou imediatamente após quase deixar o palco para dizer palavras comoventes:





"Escutem pessoal, tem sido uma semana bem louca, mas eu quero que vocês saibam que sou grato do fundo do meu coração e eu amo vocês 3.000" disse o ator.

Por enquanto, ficariamos ainda no escuro quanto a situação do ator, principalmente depois de essas palavras soarem num tom tão dúbio e melancólico. Contudo, o Entertainment Weekly teve acesso ao ator logo após a apresentação e conseguiu o que todo mundo queria ouvir. Apesar da separação entre os dois estúdios, ele continuará pelo tempo que der como Homem-Aranha.

"Basicamente, fizemos cinco ótimos filmes", explicou Holland. "Faz cinco anos incríveis. Eu tive o melhor tempo da minha vida. Quem sabe o que o futuro reserva? Mas tudo o que sei é que vou continuar fazendo o Homem-Aranha e tendo esse bom tempo da minha vida. Vai ser tão divertido, não importa o que escolhermos fazer dele. O futuro do Homem-Aranha será diferente, mas será igualmente incrível e espetacular, e encontraremos novas maneiras de torná-lo ainda mais legal. ”

Kevin Feige esteve ao lado de Tom Holland na conversa com o Entertainment Weekly e também falou a respeito da situação, dando entender que a situação pode ser de fato final. "EU sinto gratidão e alegria quanto ao Homem-Aranha. Conseguimos fazer cinco filmes dentro do UCM com o Homem-Aranha: dois filmes independentes e três com os Vingadores. Foi um sonho que eu nunca pensei que iria acontecer. Nunca foi feito para durar para sempre. Sabíamos que havia uma quantidade finita de tempo que poderíamos fazer isso, e contamos a história que queríamos contar, e sempre serei grato por isso" disse o Presidente da Marvel Studios.

As palavras de Kevin Feige parece que soam pior que desesperançosas. Elas soam como finais. Seja pra não criar falsas esperanças ou seja porque os grandões da Disney bateram na mesa, o que temos que nos conformar é que a partir de agora o Aranha seguirá mesmo caminhos separados e levará com ele toda as galerias de vilões dele. Nem sonhe com possibilidade de Vingadores Secretos como alguns sites especularam ou do Norman Osborn como grande vilão do UCM.

Resta então pra gente apenas essa imagem melancólica que alguem deixou do lado de fora do centro de convenções da Disney durante da D23. Reflete todo o nosso sentimento.


É isso, continuamos na esperança de notícias melhores, mas preparados para essa que foi a pior das situações...

Coveiro

comments powered by Disqus