segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Teaser misterioso promete mudança para o futuro do quadrinhos


A Marvel Comics mostrou através de seu site um teaser muito misterioso que, segundo a descrição, vai mudar o rumo desse universo a partir de 2020.

A imagem apresentada é uma silhueta que está com uma espada erguida, a frente do universo que mostra um olho vilanesco e um letreiro que diz "Um que irá uní-los" (one will unite them).



Se repararmos bem, a silhueta tem uns detalhes nos ombros e nos braços, sem falar em seu porte físico avantajado. A melhor opção que atende a esse detalhe é o personagem metade Kree e metade Skrull, Hukling e sua espada Excelsior.

Sendo o personagem, a frase faz todo sentido, porque ele pode ser a esperança de unir as duas raças, que atualmente continuam sendo inimigas mortais, e pode trazer uma grandes paz pela galáxia, podendo até trazer uma grande longevidade para ambas. Isso realmente pode mudar o universo como o conhecemos, caso os krees e skrulls se unirem.

Outra pista no poster que não pode deixar de faltar é o símbolo ali do Capitão Marvel em seu uniforme original:



Não podemos deixar de destacar também que nos cinemas, reforça a ideia de que as duas grandes raças podem ganhar grande destaque, sem falar que podemos ficar de olho nem que seja a uma menção ao próprio Hukling em algum filme futuro do UCM. Talvez no próximo filme da Capitã Marvel?

Só nos resta aguardar por Dezembro para mais detalhes, através da solicitações da editora. Continuem com a gente que os manteremos informados!


EXCELSIOOOOOOOOR! (imaginem a música tema do He-Man, por que a pose está igual!)

Marcus Pedro

comments powered by Disqus