sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Cate Blanchett empolgada com o anúncio de Natalie Portman como a Thor

Quando a gente esperava por qualquer outra coisa do destino do Thor quando o vimos partir da Terra junto com os Guardiões da Galáxia ao fim do Ultimato, vem a Marvel Studios e anuncia Thor: Amor e Trovão que dará foco a outra versão de Thor, aquela que tinha Jane Foster como heróina nos quadrinhos e foi só elogios durante todo seu tempo em que foi publicada. Mas não é só os fãs que estão comemorando isso não. Cate Blanchett ficou empolgadíssima quando soube da volta de Natalie Portman a franquia.



Em conversa com a Entertainment Tonight, Cate Blanchett falou de seu novo filme "Where'd You Go, Bernadette", mas não deixou de opinar sobre a notícia de Thor: Amor e Trovão. "Estou tão animada", disse Blanchett. "Estou tão ansiosa para assistir, porque eu adorei vê-los todos com meus filhos. Mas eu realmente amei a Capitã Marvel. Sem ofensa, Taika, mas provavelmente foi o meu favorito."

Quando perguntaram se haveria a possibilidade de ela retornar como Hela no filme ou no futuro da Marvel, a atriz disse que "Essa é provavelmente uma pergunta praa Marvel" mas não deixou de mostrar-se interessada em voltar "Estou aqui."


Thor: Amor e Trovão está previsto para sair em 5 de Novembro de 2021. O filme será o último de uma série anunciada recentemente da Fase 4, que incluem Viúva Negra em 1 de maio de 2020, Os Eternos em 6 de novembro de 2020, Shang-Chi e a Lenda dos dez anéis em 12 de fevereiro de 2021 e, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em 7 de maio de 2021. Isso tudo sem contar as séries do Falcão e Soldado Invernal em 2020 e Wandavision, Loki e Gavião Arqueiro em 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus