terça-feira, 20 de agosto de 2019

Novidades do novo jogo dos Vingadores anunciados durante a Gamescon 2019


Considerado um dos eventos importantes do mundo pelo público, a Gamescon, acontece em Colônia, na Alemanha, trouxe uma boa surpresa para os visitantes que é um beta jogável do futuro novo jogo Marvel's Avengers. E hoje a Marvel liberou um vídeo com quase vinte minutos de gameplay do jogo, mostrando com detalhes as diversas habilidades que cada personagem tem e com detalhes muito mais trabalhados do que o primeiro trailer apresentado na E3 desse ano.



O que já podemos notar é que a qualidade da textura dos personagens estão realmente melhor trabalhadas, mas ainda faltam alguns retoques, como a roupa do Banner. Mas a qualidade da pele do Hulk é de impressionar, mostrando que ele está praticamente pronto.



Thor também teve seu visual retrabalhado, ganhando uma barba mais volumosa e bem trabalhada, assim como o Capitão América, que é bem notório os tipos texturas aplicados nele.


O que vale um grande destaque e que recebeu muitas críticas é o visual da Viúva Negra. Seu rosto completamente remodelado, ganhando um queixo mais fino e detalhes faciais muito mais refinados. E um outro detalhe a ser notado é em sua animação de corrida, quando vai confrontar com o Treinador (Taskmaster), que ganhou peso e mais animação de reações.



Outro ponto que vale destaque é a inserção mais evidente da personagem Kamala Kahn, que poderá se tornar futuramente a Miss Marvel. Em um ponto do jogo, ela cai no chão, inalando um gás que são de um bueiro. Pra quem perceber, esse gás é a Névoa Terrígena, gerada pela danificação dos Cristais Terrígenos, que parecem servir de energia para os aero porta-aviões da S.H.I.E.L.D.



A única crítica que ainda fica, que possivelmente será mantida, é a insistência em manter os nomes dos personagens em inglês, na sua versão dublada, como vimos o vídeo liberado durante a um tempo. Mas fora isso, visualmente, o jogo estão muito mais bonito, mas que ainda mostra que faltam mais algumas coisas a serem acertadas.

Na minha humilde opinião, esse jogo estando completo poderá sim mostrar que tem força para divertir os fãs dos personagens, na questão de gameplay, assim como um dos jogos mais famosos da Crystal Dynamics, a nova franquia Tomb Raider.

Quem aí está animado para botar as mãos em mais esse possível novo grande sucesso da Marvel Games? Você acredita que agora a Marvel poderá ganhar notoriedade nos games, como ela faz nos quadrinhos e no cinema?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus