domingo, 25 de agosto de 2019

Marvel lança primeira animação oficial do Homem-Aranha e seus incríveis Amigos para crianças em idade pré-escolar

O Homem-Aranha da Marvel e Seus Incríveis Amigos estão chegando em 2021. Mas não é o que os fãs velhacos como eu estão pensando. Não é uma continuação do desenho antigo com a Flama (na época chamda de Estrela de Fogo) e o Homem de Gelo. Trata-se de um desenho do Teioso com suas versões diferentes de outro multiverso bem próprio pra crianças em idade pré-escolar.



Esta portanto seria a primeira série oficial da Marvel criada para o público da Disney Junior. Sim, quem tem filho sabe que Homem-Aranha povoa essa animações piratas malucas por ai no youtube kids, mas desta vez vocês terão algo mais fofinho e com selo de qualidade da Marvel.  Na série, você verá o Homem-Aranha de Peter Parker se unindo a seus companheiros aranhas Miles Morales e Gwen Stacy, a Aranha-Fantama, além de outros heróis da Marvel, como Hulk, Pantera Negra e Ms. Marvel, para derrotar inimigos e o mal. inimigos e junto com isso aprender que o trabalho em equipe é a melhor maneira de salvar o dia ".

"As crianças em idade pré-escolar já amam o Aranha, então ficarão felizes em ver Peter Parker se mexendo nas telas nesta nova série", disse Cort Lane, vice-presidente sênior da Marvel Animation & Family Entertainment. “Todos na Marvel estão entusiasmados por lançar nossa primeira série pré-escolar no Disney Junior, a plataforma de qualidade padrão ouro para esse público. Acreditamos que pais e filhos ficarão empolgados com essas histórias repletas de temas de amizade, cooperação, resolução de problemas e uso de suas habilidades para ajudar os outros”.

"Estamos empolgados por trabalhar com a Marvel nesta nova série, mostrando as emocionantes aventuras do Aranha e seus amigos enquanto eles modelam a importância do trabalho em equipe e ajudam os outros em sua comunidade", acrescentou Joe D'Ambrosia, vice-presidente sênior e Gerente Geral de Programação e Programação Original do Disney Junior. "Esta é a série perfeita para apresentar aos pré-escolares os poderes de super-herói da amizade e trabalhar juntos para ajudar os necessitados."



O Homem-Aranha da Marvel e Seus Amigos Incríveis não foram a única coisa a aparecer no painel Marvel Animation & Family Entertainment. Também foi revelado um novo trailer de Marvel Rising: Battle of the Bands - o último especial animado da Marvel HQ. Em outro artigo, destacaremos os detalhes disto pra vocês!

Coveiro

comments powered by Disqus