quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Veja a capa da última edição e a nota de despedida do escritor da Garota-Esquilo

As histórias da Garota-Esquilo são tipo o que foi por muito tempo o X-Factor na Marvel. Nunca foram sucesso de vendas, mas tinham sempre um publico cativo e fiel que garantia uma estabilidade da saída da revista. Isso fez com que o título permanecesse aí por muito tempo. Mas como ficou comum repetir este ano após o filme Vingadores: Ultimato, 'toda jornada tem um fim'. Pra Garota-Esquilo será na edição #50 que sai agora em Novembro. Confira a arte da última capa:



No resumo oficial da edição, temos: "É o fim de uma era para a 'Rainha' Esquilo Doreen Green! A edição final de THE UNBEATABLE SQUIRREL GIRL pelo escritor Ryan North e artista Derek Charm chega às lojas em novembro. O que isso significa para a Garota-Esquilo e todos os amigos que ela fez? Você terá que ler A IMBATÍVEL GAROTA ESQUILO# 50 para descobrir! E aqui (acima) está a capa por Erica Henderson.


Ao comentar o fim da edição, o escritor Ryan North informou ao site Marvel.com  que "É raro hoje em dia contar uma história com um final, especialmente uma história de super-herói - mas tivemos essa chance e eu não queria explodir! A história que leva à edição # 50 - começando em THE UNBEATABLE SQUIRREL GIRL # 47, lançada hoje! - é uma dos maiores e mais impactantes que já fizemos com a Garota-Esquilo, e não é exagero dizer que isso muda a sua vida para sempre. Mas isso é o que um final de super-herói é, em meus quadrinhos: você quer finalizar o que você fez enquanto prepara o cenário para algo excitante vir em seguida".

Ainda na nota de divulgação, North informou que "Isso definitivamente acontece em THE UNBEATABLE SQUIRREL GIRL # 50, e eu mal posso esperar para você ler e não vejo a hora de ler suas reações depois de ler a edição. Conseguir escrever a Doreen Green foi realmente especial, e eu espero que você venha para esta edição final, e veja esta grande aventura!"

Coveiro

comments powered by Disqus