quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Noah Hawley conta que após suas férias irá insistir mais uma vez na sua ideia do filme do Doutor Destino

Com o fim da terceira e última temporada de Legião este mês, eis que supostamente a relação do produtor executivo Noah Hawley acabou. Ou quase isso. Na expectativa  de que aquele filme do Doutor Destino ainda ganhe vida, eis que uma última e insistente pergunta foi feita sobre a possibilidade de Hawley e a Marvel Studios fazerem esse longa da vida de Victor Von Doom acontecer:

Resultado de imagem para marvel616 noah hawley destino

"...por agora o que posso dizer é que o filme estaria pronto e que Legião acabou e eu tirei uma folga porque alguém me disse que havia essa palavra chamada "férias", o que significa que você não trabalha, o que soou realmente interessante para mim, mas você sabe, eu preciso voltar para eles e anunciar que eu adoraria fazer isso e descobrir se isso é algo que é possível, se eles já têm ou não um plano para o que fazer com aqueles personagens ou se eles estão abertos para o meu tipo de visão sobre o que fazer com esses personagens. Mas é meio algo que depende só de mim agora para força-los, que é o que eu farei assim que eu voltar. "

Por mais fantástico que seria ver a visão de Noah Hawley pra um filme do Doutor Destino, é considerado praticamente improvável que essa visão vá adiante nos planos de Kevin Feige e da Marvel Studios. Hawley estaria ingressando agora na equipe gigante do time criativo dos estúdios e eles provavelmente já devem ter uma direção do que fazer com o Quarteto Fantástico e com o Doutor Destino.


Mas nunca se sabe o que esperar nessa indústria. É tipo o anúncio do Blade. Quando esperava qualquer outra coisa, surge Kevin Feige puxando um caçador de vampiros que ninguém esperava da manga.


Coveiro

comments powered by Disqus