sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Site afirma que a aparição surpresa do Homem-Aranha no filme do Venom de fato existiu mas foi proibida pela Marvel

Tempos atrás, chegamos a publicar alguns rumores sobre a aparição de que Tom Holland, o novo Homem-Aranha, no filme do Venom. Vários sites de nome chegaram a confirmar o caso, mas quando a edição final do filme do simbionte saiu, foi confirmado que nada disso estava lá. Mas isso não quer dizer que não fosse verdade.



O site Collider, que é realmente um veículo de renome e tem boa relação com os estúdios, confirmou isso hoje em seu podcast. Segundo ele, esse era o plano, Tom Holland chegou mesmo a filmar uma cameo ou algo assim só para confirmar que eles estariam no mesmo universo, mas de última hora a Marvel fez uma baita pres~soa para não ligar as duas franquias.


Se de fato essa cena realmente existe, ela deve surgir em algum momento agora que os dois estúdios estão desfazendo o acordo. E a Sony deve querer retomar essa ideia pra um futuro não muito distante e talvez até mesmo lançar um Venom/Homem-Aranha com os dois "Tom". Teria muita história nos quadrinhos para se inspirar e fazer algo bacana.

E caso um dia os estúdios voltem a se conversar, teríamos o Venom de Tom Hardy dentro do UCM. Que reviravolta!

Coveiro

comments powered by Disqus