segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Homem-Aranha: Longe de Casa torna-se o filme de Maior Bilheteria de todos os tempos da Sony



Depois de dois meses em cartaz, Homem-Aranha: Longe de Casa não só se está entre as cinco maiores bilheterias mundiais de 2019. Ele agora passa a partir deste final de semana a ser o filme da Sony de maior bilheteria de todos os tempos. Antes, o recorde era do filme Skyfall da franquia do James Bond, com $1,108 bilhão.

 Vamos aos números de De longe de Casa então. Esse fim de semana o filme arrecadou mais 2,75 milhões nos EUA e soma agora $376,6 milhões por lá. Internacionalmente, soma mais $732,8 milhões e totaliza 1,109 bilhão. Sim, o casamento da Marvel e da Sony na tutela da franquia tem motivo nenhuma pra acabar tão cedo...

Com direção de on Watts e roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers, Homem-Aranha: Longe de Casa conta com Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha, Jake Gyllenhaal (Quentin Beck/Mysterio), Zendaya (MJ), Marisa Tomei (May), Jacob Batalon (Ned), Tony Revolori(Flash), Angourice Rice (Betty), Samuel Jackson (Nick Fury), Cobie Smulders (Maria Hill), Jon Fraveau (Happy Hogan), dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus