sábado, 31 de agosto de 2019

Diretores agradecem aos fãs no fim da turnê 'Te amamos 3000' e postam mais fotos de Vingadores: Ultimato

A turnê mundial 'Te Amamos 3000' chegou ao fim e com ela as viagens dos irmãos diretores de Vingadores: Ultimato pelos EUA pra divulgação. Ainda assim, mais veículos de imprensa continuam colocando por aí suas entrevistas recém obtidas com Joe e Anthony falando sobre o sucesso do Maior Filme de Todos os Tempos. Paralelamente, no Twitter dos diretores, mais fotos de bastidores não param de sair toda semana. Confira:

Resultado de imagem para marvel616 vingadores ultimato

Numa das últimas passagens da turnê pelo país, Joe e Anthony conversaram com o Cleveland.com e deixaram um agradecimento final a todos os fãs que tornaram Vingadores: Ultimato o maior filme de todos os tempos. "Eu quero deixar um grande agradecimento especial para a Disney por nos colocar nesta turnê. Eles queriam oferecer uma oportunidade para nós fazermos essa turnê por aí, já que o filme estava em transição para o lançamento em Home Video, e deixar um agradecimento especial a todos os fãs por apoiar o filme e apoiar o UCM ao longo dos anos" disse Anthony.


Sobre se tornar a maior bilheteria de todos os tempos, o diretor falou que  "Parece surreal; é uma idéia muito difícil de processar. Alguém escreveu recentemente que, pela primeira vez em 45 anos, o filme de maior bilheteria nunca foi dirigido por [Steven] Spielberg, [James] Cameron ou [George] Lucas. Esses são todos os nossos heróis; Essas são todas as pessoas [que] nós crescemos assistindo seus filmes, e estudando seus filmes para aprender a se tornar cineastas, por isso é estranho. É difícil de processar".






Sobre o sucesso do filme, Anthony atribui que "Mesmo que nós amemos a ação e nós dê fetiche a ação, e nós coloquemos muita energia na ação orquestrada, no fim do dia nós temos um foco forte nos personagens. Adoramos explorar personagens de formas muito sutis e específicas. Nossa comédia era conhecida por ser uma comédia com personagens muito fundamentada, mesmo que pudesse ser absurda às vezes. Eu também acho que é o fato de que temos comprometimento com  apostas reais na narrativa. Se você olhar para todos os nossos filmes, nós fizemos escolhas que eram realmente radicais".


"Nada excita mais eu e meu irmão em um nível criativo do que isso -não havia nenhum roteiro para o que "Ultimato" deveria ser. Nunca ninguém tinha feito nada como "Ultimato" antes. Culminar 22 filmes que tinham histórias interligadas, com personagens que se surgiram através de muitos cineastas diferentes e vozes criativas. Era apenas um empreendimento tão original e criativo. Acho que o Joe e eu sempre gostamos mais quando sentimos que estamos numa zona onde não sabemos o que estamos a fazer. Sempre ficamos comprometidos com esses tipos de oportunidades criativas".







Maior bilheteria global de todos os tempos, Vingadores: Ultimato é dirigido pelos irmãos Russo e co-roteirizado por Christopher Markus e Stephen McFeely. No filme, teremos a volta de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland (Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira (Okoye), Benedict Wong(Wong), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros.

Coveiro

Coveiro

comments powered by Disqus