quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Conheceremos o lado mais sombrio da Capitã Marvel em Novembro



Em novembro, prepare-se para conhecer o lado mais maligno de uma das mais poderosas heróinas da Terra nas no arco "The Last Avenger", que começa em Capitã Marvel # 12. Sim, meus caros, prepare-se para conhecer a Capitã Marvel Sombria (e não é desta vez a Rocha Lunar se passando por ela). Confira as capas da edição feitas por Mark Brooks e Junggeun Yoon divulgadas antecipadamente ao checklist de Novembro:




"Kelly continua sua ousada e definidora fase em Capitã Marvel, neste novo arco, 'O Último Vingador', em que a autora leva a heroína aos limites direcionando ainda mais a Carol pra uma direção sombria ... e mortal..." colocou o Editor-Chefe da Marvel Comics CB Cebulski ao conversar com o CBR. "Estamos entusiasmados que o aclamadp artista Lee Garbett tenha chegado a bordo para trazer suas habilidades espetaculares de contar histórias para a aventura mais cheia de ação da série!"

O CBR também recebeu com exclusividade alguns sketches do novo visual desta Capitã Marvel Sombria. Veja:






Apesar de Cebulski não detalhar o que faz a personagem mudar assim de uma hora pra outra, o resumo da edição também foi publicado pelo site CBR e pode ajudar a desvendar esse mistério:

A Capitã Marvel lutou contra hordas alienígenas. Foi resgatada pelos X-Men. Socou Thanos na cara. Literalmente salvou o mundo. Ela agora enfrenta seu maior desafio: matar os Vingadores. Uma das heróinas mais poderosas do mundo ficou do mal? Mas por que? E o que isso significa para Carol ... e para o mundo? A vida na Terra nunca será mais a mesma. Kelly Thompson se junta a Lee Garbett, artista indicado ao Eisner, para um novo arco - e uma nova direção ousada!

Não faço a mínima ideia se a história será boa, mas o visual está muito, muito maneiro...

Coveiro

comments powered by Disqus