sexta-feira, 23 de agosto de 2019

D23 mostra mais fotos da atração dos Guardiões da Galáxia pra o Epcot Center


Apesar de os parques da Disney da costa leste terem um problema difícil de se resolver com as atrações da Marvel devido a um acordo antigo com a Universal, a Disney deu um jeito de levar alguns dos personagens da franquia para lá. Na época desconhecidos, os Guardiões da Galáxia estavam fora do acordo e agora terão destaque numa área no Epcot Center. Confira algumas imagens de divulgação da futura montanha russo construída por lá e de um posto avançado xandariano que está sendo montado no local:






"Esta será uma montanha-russa diferente de tudo que você já experimentou antes", disse o presidente dos Parques da Disney,  Bob Chapek, antes. "Nessa atração, cada carrinho individual será programado para direcionar seus olhos para a história que está acontecendo ao seu redor. Em vez de zunir pela ação, você estará totalmente imerso na história a partir do momento em que você iniciar o passeio. ”


E aproveitando o artigo, mesmo que seja algo nada a ver com a Marvel, vale postar um detalhe aqui. A Disney Parks tá fazendo um mistério com uma revelação que será feita no Domingo. Depois de já ter revelado detalhes da área dos Guardiões e ter anunciado antecipadamente um pedaço do lugar dedicado ao desenho Moano, o que será? Bom, rumores apontam que TALVEZ, o pedacinho do Epcot Center finalmente dedicado ao Brasil ganhe vida por lá. É um projeto muito, muito antigo... Vamos aguardar!


Coveiro

comments powered by Disqus