domingo, 25 de agosto de 2019

D23: Elenco dos Eternos explica a origem do grupo e a importância deles para existência dos heróis do UCM


Em conversa com a Variety e o Entertainment Online, parte do elenco dos Eternos, esteve respondendo perguntas pra o Entertainment Online e a Variety detalhando mais da abordagem d'Os Eternos, o tempo em que se passa a história e até mesmo a influência deles nos demais grupos de super-heróis. Confira os trechos da entrevista a seguir:



"Os Eternos são uma família de Imortais" começou dizendo Brian Tyree Henry até parar e olhar pra Kumail Nanjiani explicando que havia uma divergência ali, já que Kumail os chama de Deuses. "Basicamente são imortais que foram criados pelos Celestiais para defender a Terra contra os Deviantes que querem destruir a humanidade"

Lauren Ridloff, que é de fato surdo-muda, resumiu colocando que "é um filme que tem esse apelo internacional e sexy". Kumail Nanjiani brincou dizendo que Lauren responde com a poesia e Henry com os fatos.

Kumail Nanjiani disse que o filme "É muito, muito emocionante. É muito diferente dos outros filmes da Marvel que vimos. É muito mais cósmico". Nanjiani ainda disse que "É realmente sobre o início do universo Marvel, então estamos contando uma história ... ele [Kevin Feige, da Marvel Studios] disse que se estende por milhares de anos", continuou o ator. "Antes, você sabe, o Capitão América era o membro mais antigo que vimos e agora, vamos voltar um caminho, muito tempo atrás, então realmente seremos os blocos de construção do UCM."



E numa entrevista com a Variety, Brian Tyree Henry e Kumail Nanjiani brincaram que alguns dos maiores grupos hoje me dia da Marvel não existiriam sem os deuses. Henry explicou uma origem rápida do grupo: "Nós construímos a humanidade e estamos aqui para salvar a humanidade porque, como você sabe, às vezes neste mundo em que vivemos, as coisas nem sempre acontecem como planejado e somos deuses, de certa forma", refletiu.

Foi quando Nanjiani entrou, brincando "Sem nós, não haveria Vingadores. Não haveria Guardiões da Galáxia, então você tem que nos agradecer quanto ao personagem de Chris Pratt." E apesar de não querer começar uma briga direta com Chris Evans ou Dave Bautista, Henry terminou dizendo que os Eternos "poderiam destruí-los".



E nesse outro video, eles ficam todo sem graças pra responder quais deles é quem terá o abdomen mais bem trabalhado:


O elenco dos Eternos inclui Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Kit Harington (Dane Whitman / Cavaleiro Negro), Gemma Chan (Sersi) e Barry Keoghan (Druig). Chloé Zhao dirigirá a partir de um roteiro de Matthew e Ryan Firpo.

Coveiro

comments powered by Disqus