quinta-feira, 29 de agosto de 2019

G. Willow Wilson, co-criadora da Ms. Marvel, comenta sobre seriado com a Kamala Khan

G. Willow Wilson tem todos os motivos para comemorar os anúncios da Disney+ na última D23. Co-criadora da personagem Ms. Marvel, a roteirista que esse ano deixou o título da personagem depois de mais de cinco anos e 60 edições trabalhando nela, não negou sua empolgação, mas ainda assim revela que está um pouco preocupada como a personagem será adaptada em Live-action. Na conversa com o site Polygon sobre sua atual fase na Mulher-Maravilha, uma pergunta que não faltou foi sobre a reação dela após o anúncio da série da Ms. Marvel:



"Está muito além do que eu e (a editora Sana Amanat) imaginamos quando embarcamos nessa cerca de série seis, sete anos atrás. Eu quase não consigo processar isso", disse ela à Polygon. "Eu acho que existem alguns personagens que estão muito preparados para as telonas; eles são naturalmente cinematográficos. Mas, com a Ms. Marvel, não estávamos realmente interessados em criar algo que tivesse um potencial cinematográfico muito óbvio. Eu estava realmente inclinada - e eu sei que Adrian [Alphona] e Takeshi [Miyazawa] e todos os artistas também - estavam realmente se inclinando para ser apénas uma história em quadrinhos dessa personagem. Ela tem poderes de livros muito quadrinhecos. Deus os abençoe tentando levar isso pra o Live-Action; Não sei como isso vai funcionar de uma maneira que não parece realmente assustadora. "


"Era uma história em quadrinhos mais para amantes dos quadrinhos ", disse Wilson,"para pessoas que cresceram com coisas de super-heróis. Então, minha ambição e todas as nossas ambições, penso eu, para essa personagem, nunca transcenderam isso. Sempre foi algo só sobre os quadrinhos" disse a roteirista com um pouco de receio. "Até mesmo metatextualmente, ela é uma fã de histórias em quadrinhos! Então, ver que tudo ressoa a tal ponto que, ironicamente, 'corremos' com isso antes que pudéssemos 'andar', é realmente meio doido. É simplesmente incrível e estou tão feliz que essa personagem tenha ressoado com tantas pessoas. Ela vai ter ainda mais fãs quando estiver nas telas, e é incrível para mim fazer parte disso. Não era algo que eu tivesse tido a temeridade de sonhar pra mim mesma".

A Marvel Studios não declarou quando exatamente estreará a série, mas a especulação foi de que seja entre o final de 2021 e início de 2022. Se for mesmo isso, parece que a personagem aparecerá mesmo antes de um filme da Capitã Marvel e sua primeira aparição seria na série de TV e não nos cinemas.

comments powered by Disqus