sábado, 24 de agosto de 2019

Novo traje todo branco da Viúva Negra é revelado na D23

Na D23, se de um lado o pessoal teve que se contentar apenas com o concept arts dos trajes dos Eternos, no caso da Viúva Negra o tal novo uniforme todo branco dela ficou a mostra pra todos presentes registrarem. Confira as fotos disponibilizadas pelo site Comicbook.com a seguir:




A apresentação da D23 não contou com o elenco desta vez, que mandou um video se desculpando e dizendo que estava atarefado em plenas filmagens. Em contrapartida, rolou um novo video. O site ComicBook que esteve no auditório descreveu certo trecho dele onde aparece esse novo uniforme assim:

"O ComicBook.com estava disponível para assistir às novas imagens mostradas da Viúva Negra na D23, em que Natasha enfrentou Yelena Belova, que os fãs conhecerão dos quadrinhos como a outra Viúva Negra. Nas filmagens, as duas estão se enfrentando e a Viúva Negra de Johansson está vestindo um traje todo branco. Yelena começa a zombar da sua pose, dizendo a ela "é a sua pose de luta, você é um poser total!"

Com estreia nos EUA para 1 de Maio, o filme da Viúva Negra conta com Scarlett Johansson, Florence Pugh, David Harbour, Rachel Weisz, O-T Fagbenle, Olivier Richters e Ray Winstone. A direção é de Cate Shortland.

Coveiro

comments powered by Disqus