sexta-feira, 23 de agosto de 2019

D23 revela detalhes do Avengers Campus e da atração do Homem-Aranha pros Parques da Disney

Após uma noite com uma amostrinha do que já temos no pabilhão do centro de eventos onde ocorre este final de semana a D23, deu pra sentir que a Marvel estará sendo um foco muito importante no futuro dos Parques Temáticos da Disney. Tanto a Califórnia como Paris e Hong Kong terão uma aexpansão de uma área em comum chamda de Avengers Campus. E as primeiras fotos divulgadas pelo site oficial da D23 e pelo ComicBook.com dão uma amostrinha daquilo que veremos se erguer nos próximos anos por lá.



"Estamos construindo uma área imersiva com temática de super-heróis na Disney California Adventure para permitir que nossos hóspedes se juntem aos Vingadores para salvar o mundo", disse Bob Chapek, presidente da Disney Parks, Experiences and Products, na D23 Expo. A terra é ancorada pelos Guardiões da Galáxia - Missão: BREAKOUT !, inaugurada em 2017.


O que chamou mais atenção é o destaque o Homem-Aranha receberá nesta área. Sim, mesmo fora do acordo dos filmes, o Teioso continua sendo centro das atenções nos parques. E a Disney fez questão de demonstrar que nessa categoria, o herói é dela e será muito bem usado por ela. Foi anunciado que a misteriosa área sendo montada perto da Torre dos Guardiões é a Worldwide Engineering Brigade, ou WEB.





"Os Vingadores estão montando novas sedes e instalações de treinamento em todo o mundo para inspirar todos os recrutas em potencial dispostos a se tornarem algo mais. Como parte dessa iniciativa global, Tony Stark fundou a Worldwide Engineering Brigade - ou como ele gosta sempre de reduzir a siglas, a WEB - para desenvolver avanços em tecnologia de alta potência, incluindo novas melhorias no traje do Homem-Aranha, que é seu projeto de estreia nisso. Reunindo os jovens inventores mais brilhantes do mundo, a WEB está criando novas interfaces que permitirão a todos nós nos unirmos ao grupo de Mais Poderosos da Terra. ”

Os paineis e imagens do que estão por vir aí no Avengers Campus estão localiados na área do evento denominada "Imagining Tomorrow, Today", no painel da D23. No domingo, teremos um painel do Parque e ficou já prometido que detalhes dessa atração, incluindo um brinquedo temático do Homem-Aranha serão dados. Mal posso esperar.

Coveiro

comments powered by Disqus