quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Idris Elba não hesitaria em poder voltar a viver Heimdall nos filmes

Apesar de ter já criticado no passado o compromisso a longo prazo que firmou com a franquia do Thor, recentemente o ator Idris Elba parece ter aceitado melhor a situação e até mostrou-se simpatico a ideia de voltar ao papel de Heimdall. O problema é que o asgardiano foi morto durante Vingadores: Guerra Infinita. Isso seria um impedimento?



Foi durante uma aparição na ABC Radio que Idris Elba comentou sobre seu papel no Universo Cinematográfico da Marvel e se há expectativas de ele voltar a Heimdall no futuro. "Claro" respondeu sobre seu desejo de voltar. "Escute, Heimdall é essencialmente parte da família dos deuses. Então você sabe, ele essencialmente poderia estar vivo. Eu só estou dizendo! Eu estou apenas colocando isso pra fora. O personagem de Heimdall volta em Thor, você sabe, o Thor da mitologia, E tenho certeza que haverá uma maneira interessante de trazer isso ao vivo. Claro que sim".


Bom, sempre há possibilidades de Idris Elba voltar, claro. Considerando algum flashback ou mesmo realidade alternativa se considerarmos que esse é o caminho da série do Loki, porque não? Já uma ressureição pra valer seria inusitado no UCM de hoje. Sim, há o respaldo na própria mitologia nórdico ou mesmo nos quadrinhos do Thor, onde os Deuses já voltaram após um Ragnarok. Mas nos filmes, até mesmo os Deuses, no caso dos Asgardianos, são mais encarados como alienígenas de vidas milenares do que imortais por assim dizer. E isso talvez seja até mais pontuado e entendido com o filme dos Eternos.

E você, gostaria de ver a volta de Heimdall no UCM?

Coveiro

comments powered by Disqus