quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Frank Miller e Neal Adams confirmados para a Comic Con Experience 2019


As divulgações para a edição 2019 da famosa Comic Con Experience, que terá o foco nos 80 anos do Batman, já começaram e dentre eles, dois nomes anunciados como convidados tem uma ligação com trabalhos passados com a Marvel Comics que merecem nossa atenção.

Pela terceira vez ao Brasil, o artista Frank Miller retorna ao nosso país para compartilhar sua experiência com os trabalhos que fez para a DC Comics com o Homem-Morcego. Na Marvel, ele é a figura que trabalhou com o querido advogado, hoje promotor de justiça, Matt Murdock, o Demolidor, e todo o seu universo do personagem sendo aclamado por ter criada a amada ninja Elektra.

O outro artista também convidado para o evento, também envolvido com o personagem da DC, é ninguém menos que Neal Adams. O artista é conhecido na Marvel pelo seu trabalho junto com Roy Thomas no título dos X-Men. Recentemente ele fez mais alguns trabalhos de capas para a Marvel Comics em títulos como os Vingadores, Capitão América, Demolidor, Defensores e mais alguns outros.

A Comic Con Experience 2019 acontecerá no Centro de Convenções do São Paulo Expo nos 5 a 8 de Dezembro e terá como foco a comemoração dos 80 anos do Batman.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus