terça-feira, 20 de agosto de 2019

Homem-Aranha: Longe de Casa também lançará uma versão 'especial' com mais cenas nos cinemas

Depois de passar Skyfall e se tornar o filme mais rentável da Sony até então, Homem-Aranha: Longe de Casa quer ir mais além ainda... ao menos nas bilheterias. É por isso que ele vai seguir os mesmos passos de Vingadores: Ultimato e se 'relançar' apesar de nunca ter saído de fato dos cinemas numa versão 'especial'.

Resultado de imagem para marvel616.com homem-aranha longe de casa

Os rumores sobre isso já circulavam por aí antes. Mas foi via The Hollywood Reporter que o boato se fez verdade. No dia do trabalho americano, que começa na semana que vem dia 29 de Agosto, pegando uma emenda de feriado na sexta, Homem-Aranha: Longe de Casa será relançado com 4 minutos a mais de filme.


Não foi detalhado o que de fato serão esses 4 minutos, mas a Sony adiantou que serão parte de uma cena de ação. A princípio, tudo leva a crer que seja um 'pedaço' do curta metragem que virá no Blu-Ray e que contém aquela cena do Homem-Aranha (com o uniforme do Aranha de Ferro) lutando contra bandidos num restaurante que vimos no trailer. Contudo, isso não foi confirmado e não passa de um rumor.

Não há detalhes se essa versão 'especial' com mais tempo virá ao Brasil como aconteceu com Vingadores: Ultimato.

Coveiro

comments powered by Disqus