quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Universo 2099 volta com Aranha, Justiceiro, Destino... e Conan?!


O universo 2099 estará de volta a Marvel. Esse ano não só comemoramos 80 anos da criação do Universo Marvel. Este ano marca que faltam 80 anos também para chegar o ano de 2099. Obviamente a Marvel não deixaria passar esse feito a toa. Assim, eis que Nick Spencer cria um mini-evento dentro da revista do Homem-Aranha que se expande para uma série de outros tie-ins de personagens que tiveram versões marcantes naquela época. E, claro, abre espaço pra outras novidades.


Pelo que revelou o Checklist de Novembro da Marvel, o evento é curtinho e deve durar no máximo 2 meses. Começa em 2099 Alpha, rolará primordialmente nas edições do Espetacular Homem-Aranha #33 a 35 e se concluirá em 2099 Omega. Nesse meio tempo, teremos alguns tie ins bem promissores - Quarteto Fantastico 2099, Justiceiro 2099, Homem-Aranha 2099, Motoqueiro Fantasma 2099, Destino 2099, Venom 2099 e... acreditem se quiser... Conan 2099.

Confira as capas das revistas que já são listada pela Marvel:


AMAZING SPIDER-MAN #33
Por Nick Spencer e Pat Gleason
• O misterioso retorno de Miguel O'Hara ao presente ameaça sua vida e todo o seu futuro. Mas por que?
• Quanto ao NOSSO Homem-Aranha, ele está cheio de vilões clássicos, problemas familiares e incidentes internacionais que se entrelaçam de maneira aterrorizante!



AMAZING SPIDER-MAN #34
Por Nick Spencer e Pat Gleason
• O presente de Homem-Aranha 2099 é o nosso futuro em ruínas.
• Mas que chance temos contando apenas com Peter Parker, Miguel O'Hara e… Victor Von Doom ?!
• É isso mesmo, Doutor Destino é convidado no melhor jeitão da Marvel, mas que vilão é tão hediondo pra que Destino e o Aranha estejam do mesmo lado ?!



2099 ALPHA #1
Por Nick Spencer e Viktor Boddonovic
Há 80 anos, o Universo Marvel nasceu. Daqui a 80 anos, morrerá ?! O FUTURO ESTÁ EM PERIGO! Os eventos de Espetacular Homem-Aranha conduziram a isto por meses. Algo está acontecendo no ano de 2099, que abrange Nueva York e vai além sacudindo o futuro oficial da Marvel para sempre. Isso não é uma brincadeira!




Conan 2099 #1
Por Gerry Duggan e Rogê Antônio

ERAS DE CASA, O BÁRBARO BATALHA NA CIVILIZAÇÃO DE 2099! No futuro longínquo de 2099, a barbárie finalmente triunfará sobre a civilização ameaçada de extinção? Quando CONAN O BÁRBARO entrou no Universo Marvel com os Vingadores Selvagens, ele ficou para conquistar e reivindicar seu reinado nos tempos modernos. Agora amaldiçoado por um místico para viver além de seus anos, quando o novo reino de Conan está ameaçado, ele balançará sua espada mais uma vez! Mas, à medida que a calamidade em 2099 se abate sobre o seu reino isolado, será que o futuro chocante derrubará o Rei Bárbaro? Um capítulo inesquecível, diferente de tudo o que você já viu na saga de Conan!




Justiceiro 2099 #1
Por Lonnie Nadler e Zac Thompson
O futuro chegou, mas a paz mundial certamente não chegou! De fato, com as ruas de Nova York mais assoladas pelo crime do que nunca, quem se levantará para defender a população vulnerável da corrupção? Parece que cabe ao Justiceiro 2099 limpar o bloqueio - a única pergunta é: quem está por trás da máscara?



Quarteto Fantástico 2099 #1
Por Karla Pacheco e Steven Cummings
O futuro pertence a Destino! Os heróis podem não existir mais, mas o legado da maior família da Terra é contra as probabilidades impossíveis. Mas com este novo quarteto de campeões assumindo o manto, o que significa ser chamado de Quarteto Fantástico em um futuro governado por Destino?


Para os fãs deste universo 2099, qualquer coisa que sair bem feita é muito bem vinda. Mas vendo esses tie ins trazendo esses personagens tão peculiares de volta, mesmo que para uma só edição, dá até uma tristeza. Quem não daria tudo pra ter de volta as mensais de Miguel O'Hara, Jake Gallows,  Kenshiro "Zero" Cochrane e o Doutor Destino 2099 de novo...

Coveiro

comments powered by Disqus