segunda-feira, 26 de agosto de 2019

D23: Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind é o nome do primeiro brinquedo Marvel do Epcot Center



No último dia da D23 Expo, o presidente dos Parques da Disney Bob Chapek revelou ainda mais detalhes dos planos para a maior expansão na história da Disney no Epcot Center e isso conta também com o primeiro brinquedo da Marvel na Disney Orlando com os Guardiões da Galáxia - Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind.

Numa das quatro novas seções recém-nomeadas do Epcot Center,  World Discover, histórias sobre aventuras de ciência, tecnologia e intergalácticas ganharãovida. Pela primeira vez, o World Discover sediará um pavilhão de vitrines "de outro mundo" no Epcot e ele conta pra isso com o Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind ou Guardiões da Galáxia: Rebobinamento Cósmico.

A aventura começa no "Galaxarium", uma exposição semelhante a um planetário que explora as semelhanças e mistérios da formação da galáxia da Terra e de Xandar, lugar já bem conhecido pelos fãs de Guardiões da Galáxia. Os convidados serão levados a aprender mais sobre os tesouros que Xandar até que os Guardiões da Galáxia cheguem ao local. Quando isso acontece, começa a sua aventura pelo cosmos!


A nova atração contará com a mais recente inovação da Walt Disney Imagineering - uma montanha-russa interativa capaz de contar histórias e que gira 360 graus para concentrar sua atenção na ação. E isso incluirá o primeiro lançamento reverso em uma montanha-russa da Disney (já me deu um cagaço!).

Coveiro

comments powered by Disqus