domingo, 18 de agosto de 2019

Rumores sobre Fah Lo Suee e outros personagens sendo confirmados no filme do Shang-Chi

Dos três atores que foram pra San Diego Comic Con pra promover o filme do Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis, apenas Awkwafina não teve seu papel revelado. Na época, cogitamos que ela poderia ser Leiko Wu, uma aliada de Shang Chi vinculado ao serviço secreto britânico contra o seu pai. Só que agora, muitos sites atribuem que ela na verdade terá um papel bem diferente.



Segundo Jeremy Conrad do MCU Cosmic, antes da SDCC, a Marvel buscava um papel específico em seus testes com atores, uma mulher que seria uma soldado leal ao vilão. Sendo assim, a aposta deles é que o papel de Awkwafina é de Fah Lo Suee, que nos quadrinhos seria uma irmã de Shang-Chi que se mantem fiel ao pai mesmo quando o irmão se rebela. É claro que pra isso, temos que supor que a Marvel vai integralmente substituir o Mandarim por Fu Manchu e preservar o resto da história.

Mas e quanto a Leiko Wu? Bem, a ideia é que ela exista ainda no filme, só não foi escalada. Segundo o site Discussing Film, a Marvel estaria buscando uma sino-americana pro papel no momento, é descrita apenas como uma agente secreta. No caso, nos quadrinhos, Leiko Wu fazia parte dos MI6 britânico.

E pegando a notícia, parece que outro nome ligado ao serviço britânico também estaria sendo cotado - Clive Reston. Segundo o HN Entertainment, eles podem estar modificando no entanto a relação do personagem. Já que atualmente o Reino Unido não teria mais ligação direta com Hong Kong, Reston poderia ser um agente da CIA americana no lugar. Isso faria de Leiko Wu também parte da CIA.

Tudo, é claro, é apenas rumor não confirmado, mas bem possível de acontecer já que são ambos parte integrais da mitologia do personagem dos quadrinhos.

Coveiro

comments powered by Disqus