domingo, 25 de agosto de 2019

Taika Waititi revela o que falou para convencer a Natalie Portman a fazer Thor: Amor e Trovão



Quando Natalie Portman apareceu na San Diego Comic Con e foi anunciada como a Thor, muita gente ficu surpreso. Até então, o que se sabia é que a atriz tinha pouco interesse de voltar a trabalhar no UCM. Kevin Feige comentou que tudo deveu-se a Taika Waititi, que com apenas um dia de conversa conversou com a atriz. Num bate papo com a Variety, o diretor explicou mais ou menos o que conversou com ela naquele dia:


"Eu apenas disse a ela: 'Você está interessada em voltar pra essa coisa, mas fazer algo realmente diferente?'", disse Waititi em entrevista à Variety. "Porque outra coisa, ninguém quer continuar se repetindo e ninguém quer interpretar os mesmos personagens o tempo todo. E eu acho que para ela, apenas voltando a reprisar esse personagem, mas deste novo jeito todo novo, é realmente o que eu penso interessaria a qualquer um, especialmente na maioria desses filmes, se você não é um super-herói... você realmente quer continuar fazendo isso? Quero dizer, eu não faria isso. Eu gostaria de voltar e mudar as coisas".

Thor: Amor e Trovão está previsto para sair em 5 de Novembro de 2021. O filme será o último de uma série anunciada recentemente da Fase 4, que incluem Viúva Negra em 1 de maio de 2020, Os Eternos em 6 de novembro de 2020, Shang-Chi e a Lenda dos dez anéis em 12 de fevereiro de 2021 e, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em 7 de maio de 2021. Isso tudo sem contar as séries do Falcão e Soldado Invernal em 2020 e Wandavision, Loki e Gavião Arqueiro em 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus