terça-feira, 27 de agosto de 2019

Fã reconstrói o 'video teaser' usado para dar um exemplo de como será a série WandaVisão da Disney+ na D23



As filmagens de WandaVisão nem tinham oficialmente começado, mas quando Kevin Feige chamou o diretor dos episódios da série pro palco, Matt Shakman, também colocou no ar um tipo de montagem do que seria a ideia dessa misteriosa que vem aí. O video não foi liberado, mas uma atenta fã que esteve no auditório, gravou o audio na hora e fez em casa um tipo de montagem que diz ser bastante similar ao que foi mostrado. Confira:


Basicamente, segundo Stella, o diretor Matt Shakman usou imagens de filmes anteriores do UCM numa mescla com uma parte de uma cena do The Dick Van Dyke Show. A ideia era de um cena de uma casal comum dos anos 60 estar constantemente interrompida por esses flashes da vida deles como herói. Apesar de parecer uma vida familiar pacífica entre esses dois, esses cortes confusos dão todo um clima estranho a ideia de cena da série.

A série que chega a Disney+ no começo de 2021, conta não só com a presença de Elizabeth Olsen e Paul Bettany voltando aos papéis de Wanda e Visão, como também terá a participação de Kat Dennings de volta como Darcy, a ajudante de Jane Foster em Thor, Randall Park como Jimmy Woo do filme do Homem-Formiga e a Vespa. Dois novos nomes que acabarão ingressando no UCM são o de Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau e Katheryn Hahn no papel de um tipo de vizinha problemática da série.

Coveiro

comments powered by Disqus