sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Novos Mutantes tem nova foto divulgada e rumor sobre novos testes de públicos realizados



Para quem queria notícias sobre o andamento do filme d'Os Novos Mutantes, finalmente podemos atualizar o site com algumas notícias. A primeira dela, mais concreta, é de mais uma foto do filme vindo a tona. É dos bastidores do filme e traz a atriz Anya Taylor-Joy como Illyana num visual que vai certamente fazer todo fã de quadrinhos pular da cadeira.



Sim, você viu certo. Ela está com um braço todo de armadura emulando o visual dela quando voltou adulta para as histórias na megasaga Inferno. Vale lembrar que para quem estava na CCXP no ano passado, no painel da FOX, viu que havia uma cena dela com seu braço todo coberto e carregando uma espada embebida em chama azul. É certamente a Espada da Alma.


Aproveitando, o co-criador da personagem,  Bill Sienkiewicz também postou uma foto com a atriz semanas atrás. Como não postamos na época, eis ela aqui junto com outra foto da atriz - ainda mais antiga - abraçada com uma pequenina que pelo que se especula seja a versão mais criança dela no filme:





E a segunda noticia que temos, já saiu faz alguns dias atrás, mas não chegamos a publicar aqui, é que houve uma sessão de teste do filme onde um novo corte foi montado, ressaltandando ainda mais as cenas de Terror como era desde o começo o plano de Josh Boone e parece que o resultado foi muito bom. A informação veio de duas fontes diferentes, Jacob do Discussing Film e do Thomas Polito do Omega Underground.


Ou seja, é bem capaz de o filme ganhar sua chance de ter algumas regravações a mais só para dar o arremate final. Dificilmente a Disney/Marvel deve investir muito mais grana nisso aqui depois do jeito que Fênix Negra desandou, mas se o filme já tem uma aparente aceitação maior (e foi bem mais barato de produzir) não tem pra que eles deixarem ele eternamente na geladeira.

A nova data prevista pra Novos Mutantes sair é em 2 de Abril de 2020.

Coveiro

comments powered by Disqus