quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Brie Larson, Natalie Portman e um Mjolnir



Em uma nova foto publicada em seu Instagram, no que parece ser parte dos escritórios da Marvel na Califórnia, a atriz Brie Larson, que faz a Capitã Marvel, quis provar que não só é uma das mais poderosas heróinas da Terra. Ela também é digna. Espia so:



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Brie (@brielarson) em

Mas a brincadeira não para por aí. A parte mais legal da foto está nos comentários quando em determinado momento Natalie Portman em pessoa, a Jane Foster e futura Thor do UCM, reclama da colega e manda ela tomar cuidado com o Mjolnir que é dela.



Legal ver finalmente a Srta Portman entrando na brincadeira. Apesar de mostrar-se insatisfeita um pouco com sua participação na Marvel desde os bastidores de Thor: Mundo Sombrio, Natalie pode ser que agora finalmente pule de vez na diversão que é ser parte da família Marvel.

Thor: Amor e Trovão está previsto para sair em 5 de Novembro de 2021. O filme será o último de uma série anunciada recentemente da Fase 4, que incluem Viúva Negra em 1 de maio de 2020, Os Eternos em 6 de novembro de 2020, Shang-Chi e a Lenda dos dez anéis em 12 de fevereiro de 2021 e, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em 7 de maio de 2021. Isso tudo sem contar as séries do Falcão e Soldado Invernal em 2020 e Wandavision, Loki e Gavião Arqueiro em 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus