terça-feira, 27 de agosto de 2019

Artistas da Marvel Sudios reagem a notícia do fim da parceria Marvel e Sony na D23



Sendo um dos poucos veículos que teve acesso pleno aos bastidores da D23, a Variety não deixou de perguntar a várias estrelas da Marvel Studios o que elas acharam do fim da relação Disney/Sony para levar o Homem-Aranha juntos aos cinemas. As reações como vocês podem ver no video abaixo foram de tristeza, surpresa a um genuíno otimismo. Confira:


“É realmente triste. Primeiro, ele é o melhor Homem-Aranha para mim. Na verdade, ele tem essa energia jovem ”, disse Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate. "Ele tem sido incrível. Foi muita sorte termos sido capazes de trabalhar com ele. Eu acho que é uma grande perda e é realmente muito ruim. " Olsen brincou que as pessoas deveriam iniciar uma petição online para manter o Aranha no MCU. Bom, isso existiu desde o primeiro dia.

Anthony Mackie, que sempre teve uma sadia brincadeira trolando o ator disser que "Sempre teremos o pequeno Tom aqui" apotando pro coração Simultaneamente, Sebastian Stan olhou diretamente para a câmera e disse cantando: "Tom, você está sempre em minha mente".

Jeff Goldblum pareceu apenas muito surpreso, disse que não sabia de nada e pediu para a reporter da Variety explicar o que aconteceu. Ao final, só desejou que as coisas se resolvessem.

Jon Favreau, produtor executivo de muitos filmes do UCM e que interpretou Happy Hogan nos filmes do Homem-Aranha, compartilhou sua visão mais esperançosa dizendo que "Todos nós lemos rumores, todos lemos comunicados de imprensa, mas você nunca sabe o que vai acontecer. Estou com esperança e estou otimista de que este não seja o capítulo final da história entre esses personagens ", disse ele. “Eu adoraria ver esses personagens continuando a compartilhar a tela juntos. E não me refiro apenas a Happy e tia May, quero dizer Tom Holland, o Aranha e os outros heróis do UCM. "

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa conta no seu elenco com Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros. O filme arrecadou mundialmente já $1,115 bilhão de dólares.

Coveiro

comments powered by Disqus