quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Marvels vai ganhar sua versão narrada em 'podcast'

A Marvel está encontrando um novo jeito bem atrativo de contar suas histórias em quadrinhos. Através das histórias narradas por voz, em 'áudio-drama', como um 'podcast'. Depois do sucesso de  Wolverine: The Long Night e Wolverine: The Lost Trail, foi anunciado que a aclamada Marvels irá ganhar um formato no mesmo estilo.



Não dá pra saber se a história será uma narração literal do trabalho de Kurt Busiek e Alex Ross ou se será uma adaptação. O texto onde ocorreu o anúncio detalha alguns membros de elenco que emprestarão as vozes e o que mais esperar dessa nova iniciativa. Confira:

'O elenco da série inclui Clifford Smith(Wu-Tang Clan, The Deuce da HBO) como Ben Urich, Anna Sophia Robb (O Ato do serviço de streaming Hulu) como Márcia Hardesty, Ethan Peck (In Time, O Aprendiz de Feiticeiro) como Sr. Fantástico e Seth Barrish (Billions da Showtime) como Phil Sheldon.

"Aqui, Marvels acontecerá após a batalha do Quarteto Fantástico com Galactus, bem acima da cidade de Nova York, pelo destino do mundo. Um intrépido fotógrafo, um estudante universitário ambicioso e um jornalista cínico iniciam uma investigação para confirmar ou desmascarar uma das teorias de conspiração mais poderosas de todos os tempos".

“Dando sequência ao nosso premiado Wolverine: A Longa Noite e sua sequência Wolverine: A Trilha Perdida, a equipe da New Media está entusiasmada em continuar a levar histórias de Super Hero através desse novo meio, o podcast roteirizado”, disse Shane Rahmani, da Marvel New Media. "Somos apaixonados pelo espaço e sentimos que trouxemos o elenco, a história e a trama certos neste último projeto".

Também estão elencados na série Louisa Krause como Sue Storm, Jake Hart como Ben Grimm, Ehad Berisha como Johnny Storm, Teo Rapp-Olsson como Peter Parker e Gabriela Ortega como Charlie Martinez. A Stitcher e a Marvel reuniram uma equipe de redação e produção de alguns dos maiores nomes da indústria de podcasting. Marvels será escrito por Lauren Shippen (The Bright Sessions, The AM Archives) e dirigido por Paul Bae (As fitas pretas, The Big Loop). Mischa Stanton (The Bright Sessions, LeVar Burton Reads, The AM Archives) supervisionará o design do som. A série é produzida por Harry Go e Jennifer Manel da Marvel e T. Square of Stitcher.'

Coveiro

comments powered by Disqus