quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Extras do Blu-Ray de Homem-Formiga e a Vespa terão "vidas inteligentes" do Reino Quântico e variações da cena com Stan Lee


Já está confirmado quando sairá em Home Video o último filme da Marvel Studios deste ano, Homem-Formiga e a Vespa. O lançamento digital será em 2 de Outubro, enquanto que o lançamento da mídia física será no dia 16, duas semanas depois. Agora, conheça um resumo dos extras que virá no Blu-Ray e na versão digital:

-10 Years of Marvel Studios: The Art of the Marvel Cinematic Universe: Veja o que foi necessário para dar vida ao UCM, e a função dos artistas de concept arts em trazer os super-heróis dos quadrinhos para a tela (Exclusivo versão digital). Online Close-Up Magic University - Um comercial que irá lhe inspirar a expandir sua mentee maximizar todo o seu potencial (Exclusivo versão digital).

- Director’s Intro by Peyton Reed: O talentoso criador por trás de um dos filmes mais divertidos e encantadores da Marvel Studios convidará a audiência de casa a se aprofundar ainda mais no mundo do Homem-Formiga e da Vespa.

- Back in the Ant Suit: Scott Lang – O herói e famoso papai Scott Lang continua a fazer o público, elenco e produção a rir.

- A Suit of Her Own: The Wasp – A altamente treinada Hope Van Dyne é agora a Vespa. Veja algumas de suas mais malucas cenas de ação sendo levadas a vida.

- Subatomic Super Heroes: Hank & Janet – A esposa de Hank Pym Janet estava perdida no Reino Quântico. Trace o legado desses personagens e dos atores icônicos que os interpretam.

- Quantum Perspective: The VFX and Production Design of "Ant-Man and The Wasp" – Explore os efeitos visuais do filme e a produção de design de um novo ponto de vista, em que cada micro e macro detalhes contam.

- Gag Reel – Divirta-se com os bastidores do set.

- Stan Lee Outtakes – Stan Lee fez várias e hilárias versões daquela cena em que seu carro é encolhido.

- Tim Heidecker Outtakes – Veja o Capitão do Navio de visualização das baleiras Daniel Goobler e seus improvisos naquela cena.

Cenas Deletadas:

- Worlds Upon Worlds – Janet leva Hank através de uma surreal paisagem do reino quântico e eles se deparam com formas de vidas inteligentes.

- Sonny’s on the Trail – Na caçada a Hank Pym e seu laboratório, Sonny Burch e seus capangas checam uma câmera de segurança de uma livraria da vizinhança.

Vocês leram com atenção tudo isso? Viu a cena deletada com seres vivos do Microverso? Cara, é PRECISO ter uma aventura por lá em um novo filme do Homem-Formiga e a Vespa.

Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa.

Coveiro

comments powered by Disqus