domingo, 9 de setembro de 2018

Homem-Formiga e a Vespa chega a $610 milhões de bilheteria e já tem data de venda digital

Saiu uma nova atualização deste final de semana do filme Homem-Formiga e Vespa e ele agora já ultrapassa mundialmente $610 milhões de dólares. Desde essa sexta-feira, o filme alcançou já a marca do $600 milhões, na verdade. Mas os bons número da China e Japão garantiram mais um pouco a bilheteria de previsão total deste domingo.

Resultado de imagem para ant man and the wasp marvel616

Atualizando os valores, temos agora $214 milhões na bilheteria dos EUA e mais $395 milhões na bilheteria do resto do mundo. China é o segundo maior mercado mundial, com total de $108 milhões até agora. Em seguida, temos a Córeia do Sul com $42 milhões e Reino Unido com $21,6 milhões. Já Brasil somou até então $13 milhões de dólares. Japão totalizou $2,9 milhões. É a sétima maior bilheteria de 2018.

A outra novidade sobre o filme é que já temos uma data para o lançamento em Home Video nos EUA. Segundo alguns sites, o filme já começaraá a venda digital em 2 de outubro. O que nos leva a acreditar que por volta de duas semanas depois deve sair a mídia física a venda nas lojas.

Coveiro

comments powered by Disqus