quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Pom Klementieff pode ter deixado escapar cena da Mantis dividindo tela com outras heroínas em Vingadores 4


Sem título, sem trailer, Vingadores 4 é o grande mistério da vez e a cada novo depoimento e entrevista dado, podemos ter ali nova pista sobre o filme. Desta vez, veio da boca de Pom Klementieff a Mantis, um provável encontro de sua personagem em Vingadores 4 com outras heróinas.

"Eu me lembro de Brie Larsen vindo até mim junto com Danai Gurira no set dos Vingadores e ela me contou sobre a carta [do movimento Time's Up, que especificamente fala sobre o abuso sexual de mulheres na industria de Hollywood] para assinar e eu achei realmente incrível ter todas essas mulheres - e homens também - juntos lutando por um mundo melhor " disse Klementieff à Paper Magazine. "As coisas precisam mudar, então é ótimo que nós, mulheres, estamos unidas e falando agora".

A fala de Pom Klementieff rapidamente chamou a atenção dos sites, que viram ali uma coisa curiosa. Mantis não dividiu nenhuma cena em Guerra Infinita com a Capitã Marvel ou com a Okoye, o que logo nos leva a acreditar que essa seja uma cena deixada para as gravações de Vingadores 4. Talvez, possa até ser uma cena grande já falada por atores como Sebastian Stan em que todos os personagens estariam reunidos ali nos sets de filmagens.



Fora isso, na mesma entrevista, Pom falou sobre o que mais gosta na Mantis. "É tão divertida. Ela é estranha, ela é especial, ela está em seu próprio mundo e eu faço coisas engraçadas e adoro fazer isso", disse Klementieff e prosseguiu "Muitas vezes, em filmes como esse, os caras fazem coisas engraçadas e as garotas têm que interpretar o papel de 'pare de se divertir', o que é ótimo também, mas é legal ter um tipo diferente de mulher. É divertido".

"As pessoas às vezes vêm até mim e me dizem o quanto amam a personagem e sentem uma ligação com Mantis porque eles mesmos não são tão confiantes ou não se sentem bem em sua própria pele. Realmente é tocante e importante que essa personagem exista, acho que a história de Mantis no filme também é interessante, porque ela não sabe o quanto ela é poderosa. Ela foi criada de uma forma que nunca foi dita, que ela era forte e que ela estava vivendo de um jeito muito manso e depois que conheceu os Guardiões abriu-se um novo mundo para ela " falou a atriz.

Se ficou curioso sobre outras informações que saíram por aí sobre Vingadores 4, juntamos essa lista aqui pra vocês.

Vingadores 4, que ainda não tem subtítulo oficial, está programado para estrear nos cinemas em 03 de Maio de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus