sábado, 8 de setembro de 2018

Primeiras imagens de atores nos sets, chamadas de figurantes e rumores no começo de refilmagens de Vingadores 4


Em apenas alguns dia de começo das refilmagens de Vingadores 4 que tivemos até agora, já temos algumas novidades curiosas surgindo pro filme. Alguns atores já foram visualizados nos sets de filmagens e outros surgiram na forma de rumores por aí. E pra começar, confira no link as primeiras imagens de Paul Rudd, Chris Evans e Scarlett Johnansson nos sets:



Pois é, você viu aí um Steve Rogers sem barba, uma Viúva Negra ruiva novamente e um Scott Lang, bom, do jeito que o Scott Lang é. Separamos algumas fotos dos três aí pra vocês que tiveram preguiça de clicar:




Quem também já anunciou sua volta oficialmente com direito a corte de cabelo personalizado e tudo foi Jeremy Renner:



Agora passando para as novidades de chamadas de figurantes, dois perfis foram requisitados entre atores, cantoras ou pessoas da área pra gravações a partir do dia 6 de Setembro em Atlanta. As especificações foram:

- Chamada de elenco para pessoas com cabeças raspadas. Estamos à procura de mulheres afro-americanas com cabeça raspada, que são atléticas, com idades entre 20 e 30 anos. Altura a partir de 1,7 e disponiveis para filmar perto de Fayetteville, Georgia. A gravação será 11 de Setembro.

- Figurante. Estamos procurando homens caucasianos 1,6 m para trabalhar como Figurante amanhã na filmagem do Projeto "Mary Lou" ao norte de Atlanta. Nenhuma especificação é necessária. O peso pode ser de 56 a 70 quilos apenas. Idade 18 a 40 anos de idade.

Não há dúvidas aqui que a primeira requisição de perfil é para um exercito de Dora Milaje, não é? Com isso, fica mais que óbvio que teremos aí algumas cenas a mais em Wakanda como já foi previsto.

Por fim, seguimos agora com um nota não confirmada, mas que costuma ser certeira do canal do Youtube The Hashtag Show. Segundo eles, quem também acabou de incorporar o roteiro de Vingadores 4 é John Slatery, que fez o Howard Stark mais velhos como no filme do Homem de Ferro 2, Homem-Formiga e Vingadores: Guerra Civil. Segundo o site, ele fará uma cena dividindo tela com Robert Downey Jr.


Coveiro

comments powered by Disqus