quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Revista revela uniforme principal, vilão e papel de Jude Law em Capitã Marvel

Como antecipado pela própria protagonista do filme, a atriz Brie Larson, a Entertainment Weekly desta semana traz na capa a primeira imagem oficial da Capitã Marvel com seu uniforme principal, baseado na versão mais recente dos quadrinhos. Espia só:



A parte interna da revista promete trazer detalhes exclusivos e inéditos sobre a nova heróina da Marvel a chegar nos cinemas, marcando o último filme de super-herói solo da Fase 3. Junto com a imagem, a EW trouxe um pouco da fala de Brie Larson sobre a personagem:

"Ela não pode deixar de ser ela mesma", disse Larson à EW. “Ela pode ser agressiva, e pode ter um temperamento difícil, e pode ser um pouco invasiva e dar a cara a tapa. Ela também é rápida em pular pra certas coisas, o que a torna incrível em batalha porque ela é a primeira a sair e nem sempre espera pra pedirem ajuda dela. Mas o fato de não esperar por ordens é, para alguns, uma falha de caráter. ”

O pequeno resumo que a revista antecipa mostra já uma pista de onde estava a Carol neste meio tempo fora enquanto os heróis eram atacados por Chitauris, Loki e Thanos. "Ela deixou a Terra para trás para se juntar a uma armada de elite Kree chamada Starforce, liderada pelo personagem enigmático de Jude Law" diz o texto. Seria ele realmente o Mar-Vell original?



O texto inicial que a revista liberou também cita os Skrulls como os principais caras maus que a heróina tem que enfrentar e definiu o papel de Ben Mendelsohn como Talos, o líder dos alienigenas que quer liderar uma invasão Skrull na Terra. A principal história se passará nos anos 90 segundo a revista, onde teremos um Samuel L. Jackson como um jovem Nick Fury com os dois olhos como principal contato da personagem.

"Este não é um super-herói que é perfeito ou de outro mundo ou que tem alguma conexão divina", disse a diretora Anna Boden, que é a primeira diretora feminina do UCM. “Mas o que a torna especial é o quão humana ela é. Ela é engraçada, mas nem sempre conta boas piadas. E ela pode ser teimosa e imprudente e nem sempre toma as decisões perfeitas para si mesma. Mas em seu interior, ela tem tanto coração e muita humanidade - e ela é só confusão. ”

As informações liberadas pela revista até agora são essas. Mas a EW prometeu mais ao longo da semana. Aos poucos ela liberará nos próximos dias fotos exclusivas e mais entrevistas. É só ficar de olho. Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, Capitã Marvel chegará nos cinemas em 8 de Março do próximo ano.

Coveiro

comments powered by Disqus