quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Brie Larson relata encontro com Kelly Sue DeConnick e reflete sobre a personalidade da personagem que vai aos cinemas


Continuando a entrevista que concedeu ontem a Collider, eis que Brie Larson fala como foi se encontrar pela primeira vez com a roteirista que mudou tudo pra Carol Danvers nos quadrinhos, Kelly Sue DeConnick. Na mesma conversa, ela define a personalidade de Carol Danvers no filme e relata como é a relação dela com a personagem Maria Rambeau:

A atriz revelou como foi encontrar uma das atuais escritoras da personagem e que acabou servindo de consultora do filme - Kelly Sue DeConnick. "Eu tenho que admitir que conversar com ela foi tão surreal. Eu senti que tinha acabado de desmaiar. Eu me senti muito nervosa porque é essa coisa que essa mulher, que ela criou, que eu tenho certeza de que ela sabe muito melhor do que eu. [Risos] Eu fiquei tão honrada em receber sua bênção e ver como ela estava animada. Isso pareceu um alívio para mim porque, você sabe, ela levou isso para frente. Nós não estaríamos aqui sem ela, realmente, e sou muito grato pela personagem que ela criou. E agora estamos apenas seguindo a trilha de migalhas que ela fez, sabe?" disse a atriz. De fato, vale lembrar que a criação da Carol não é da Kelly, mas ela de fato foi responsável pela grande mudança da personagem que a levou a se tornar a Capitã Marvel que em março irá aos cinemas.

Ao definir a personalidade de Carol Danvers, a atriz disse que "Eu acho que ela tem um pouco de ego, mas de uma maneira saudável. Ela não tem uma expectativa irrealista de si mesma. Ela tem noção de que ela é realmente boa e realmente habilidosa, o que é bom na hora de atuar. Ela também tem um incrível senso de humor e tira sarro de si mesma, tira sarro de outras pessoas, não tem problema se alguém tira sarro dela. Eu vou dizer que esse personagem é provavelmente o personagem mais dinâmico que eu já interpretei. Há uma grande amplitude - até o que fiz agora; você verá como é isso no filme, mas a partir de agora esse foi o maior periodo pelo qual já inte rpretei uma personagem. Eu tive que passar por todas as emoções possíveis com ela. E muito desse filme, embora tenha uma ótima comédia, também tem profundidade real e emoção. Então, acho que o filme vai ter muito, o que, para mim, é o que eu quero. Eu quero ver personagens femininos complicados. Eu quero me ver, o que não é uma pessoa simples. Eu me surpreendo constantemente com o que está acontecendo e o que está surgindo, então espero que seja o que aparece na tela.



Sobre a relação entre as personagens dela e de Lashana Lynch, Brie disse que "Eu acho que a dinâmica com a Maria é realmente importante neste filme. Ela é a representação do amor neste filme, e é algo de que eu tenho muito orgulho, que é o relacionamento amoroso, e é um profundo relacionamento amoroso, não é pela mesma definição lasciva que geralmente atribuímos a filmes desse tamanho. O que é mais complexo, e também acho mais significativo do que a maioria das relações amorosas que vejo em filmes como este. Maria como personagem é incrível foda do seu jeito. E elas são iguais. Eu acho que ver duas mulheres que têm uma competitividade lúdica enquanto também tem respeito e cuidado mútuos, e passaram por tantas coisas juntas, que há muita história, e são apenas melhores amigas, é algo que eu estou empolgada para ver, porque amizades femininas descomplicadas são raros de ver. Eu tenho muitos deles na minha vida, então ser capaz de trazer isso na tela com alguém, com Lashana , que é tão louca, talentosa, inteligente, bonita e maravilhosa, e está fazendo a sua parte para ter certeza de que são revoluções no filme que ela mesma está criando e é simplesmente incrível.

Capitã Marvel será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, e conta no elenco além da ganhadora do Oscar Brie Larson , Ben Medelsohn , Lee Pace , Djimon Hounsou , Jude Law , Gemma Chan, Lashna Lynch , Clark Greeg , Samuel L. Jackson , McKenna Grace, Kenneth Mitchell, Anette Benning, Colin Ford, Rune Temte  e Algenis Perez Soto . O filme chegará nos cinemas em 8 de Março do próximo ano.

Coveiro

comments powered by Disqus