quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Capitã Marvel ganha mais livros ‘spin-offs’ para jovens

Para acompanhar o filme que sai em Março do ano que vem, a Marvel Studios liberou alguns livros voltados para jovens leitores com aventuras "spin-offs" da Capitã Marvel. A ideia aqui é dar mais background a personagem que pelo que já vimos nos trailers terá alguns problemas de memória:


Higher, Further, Faster - $17.99


Starforce on the Rise - $13.99 -  Disponível Fevereiro em 2019



What Makes a Hero - $12.99 -Disponível em Março de 2019


O primeiro livro "Higher, Further, Faster" terá Liza Palmer como autora e cobrirá o tempo de piloto da Força Aérea de Carol Danvers. No resumo temos: "Carol Danvers inicia sua carreira na Força Aérea dos EUA com seu primeiro ano na escola de aviação, onde será testada de maneiras que nunca imaginou - e fazer uma amizade de longa data, Maria Rambeau, no processo - neste prelúdio atmosférico e excitante do próximo filme da Marvel Studios, Capitã Marvel! Concentrando-se em Carol Danvers e Maria Rambeau enquanto percorriam um espaço que ainda era muito “clube dos meninos” nos anos 80, os importantes temas socioculturais explorados neste romance certamente atrairão não apenas fãs do Universo Cinematográfico da Marvel, mas leitores Jovens Adolescentes focados em questões sociais que gravitam em torno de protagonistas que se relacionam aprendendo a navegar pelo mundo ao seu redor e a ter sucesso diante de adversidades aparentemente intransponíveis."

O segundo livro "Starforce on the Rise" será escrito por Steve Behling e se passará nos tempos dela como membro da equipe kree Starforce e pelo visto eles toparão com membros da Tropa Nova. No resumo, temos que: "Antes de Carol Danvers ser a capitã Marvel, ela era Vers, um membro-chave dos guerreiros de elite Kree da Starforce que travavam sua guerra contra os igualmente formidáveis extraterrestres Skrull. Este romance de nível médio focará a principal aventura de Vers durante seu tempo com a Starforce, estabelecendo o ponto de entrada perfeito para os leitores da Capitã Marvel da Marvel Studios, em 2019.

Por fim, o último livro não é lá bem um Tie-In, mas como o foco é o protagonismo das heróinas da Marvel e a Capitã é o destaque merece a menção aqui. "What Makes a Hero" é escrito por Pamela Bobowicz e desenhado por Eda Kabam. É um livro mais voltado a introdução a leitura e contará também com a presença de Shuri, Gamora, Viúva Negra e outras heróinas do UCM.

Coveiro

comments powered by Disqus