segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Jeremy Renner comenta sobre novidades de Vingadores 4 vindo aí e o trailer pode já sair nesta quarta-feira



Se o Gavião Arqueiro é certeiro, então podemos pressupor que dá pra confiar em Jeremy Renner? Bem, parece que sim, já que momentos depois de anunciar nesse final de semana em um evento na Tokyo Comic Con que veria uma "amostra" de Vingadores 4 em alguns dias, os rumores surgiram de que essa semana a Marvel terá não um, mas dois trailers de dois filmes seus para sair:


No vídeo acima, Renner diz que "Eu não trouxe um arco hoje. Mas vocês poderão vê-lo em Vingadores 4. Eu não posso dizer o que vai acontecer. Eu estarei vendo um pouco dele, na verdade, nos próximos dias. E mal posso esperar pra NÃO dizer a vocês o que acontecerá" disse ele.

Podemos dizer que de fato está perto de termos sim novidades vindo aí. E ciente de que a quadrinização do prelúdio do filme sai na quarta-feira, é provável que teremos o trailer (e o título) até lá. Ontem surgiram os primeiros rumores de que o primeiro trailer de Vingadores 4 e um novo de Capitã Marvel sairiam nesta próxima segunda e quarta-feira. Porém, havia divergência de quem viria primeiro.

O youtuber John Campea foi quem apontou primeiro que um novo trailer de Capitã Marvel já sairá nessa segunda feira, durante o intervalo da Monday Night Football pela ESPN do grupo Disney. E na quarta, no Bom Dia America teríamos o primeiro e revelador trailer de Vingadores 4. Isso seria a conta certa e no limite do que achávamos que seria a revelação do título de Vingadores 4, por sinal.  A primeira parte de sua previsão se concretizou já que de fato hoje temos já confirmado o tal segundo trailer da Capitã Marvel. Então, isso quer dizer que teremos o trailer tão sonhado de Vingadores 4 nesta quarta-feira?

Cruzemos os dedos!

Em Vingadores 4 temos confirmados já Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland (Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye), Benedict Wong(Wong), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros. O filme vai aos cinemas em 3 de Maio de 2019 e tem direção de Anthony e Joe Russo.

Coveiro

comments powered by Disqus