segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Homem-Aranha: No Aranhaverso fez homenagem a Stan Lee em sua premiere



Semana passada foi a premiere da animação da Sony pros cinemas, a primeira do Homem-Aranha... ou melhor, Homens-Aranhas indo direto para as telonas. E comovido pela despedida recente do criador do personagem, todo pessoal deu um jeito bem legal de homenagear Stan Lee com um broche que certamente representa bem a marca d'O Cara:












Veja mais fotos da Premiere de lá a seguir:














E aqui no Brasil também tivemos nossa 'Premiere', que foi uma versão muito bacana da cabine de imprensa. Em breve, despacharemos aqui nossa resenha sobre o filme, mas de antemão já aviso que a data de estreia no Brasil pulou de 20 de Dezembro para 10 de Janeiro. Estranho. Repentino. Mas infelizmente é o que acaba acontecendo com a maioria das animações no Brasil. Aconteceu a mesma coisa com Ralph: Quebrando a internet.



Homem-Aranha: No Aranhaverso sairá nos cinemas em 14 de Dezembro nos EUA e agora mudou ara 10 de Janeiro no Brasil. O filme terá direção de Bob Persischetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman. Nas vozes teremos Jake Johnson (New Girl) como Peter Parker, Shameik Moore (Dope) como Miles Morales, Hailee Steinfeld (Bumblebee)como Gwen Stacy, Nicholas Cage (A Outra Face) como o Homem-Aranha Noir, Kimiko Glenn (Orange is the new Black) como Penny Parker e John Mulaney (Saturday Night Live) como o Porco-Aranha. Além deles, Brian Tyreese como Jefferson Davis, Mahershala Ali como Aaron Davis, Luna Lauren Velez como Rio Morales, Lily Tomlin como Tia May e Liev Schreiber como o Rei do Crime.

Coveiro

comments powered by Disqus