sábado, 9 de fevereiro de 2019

Capitã Marvel: Novas promoarts e imagens de um novo brinquedo pra lá de 'spoilerento'

A maioria dos sites já meio que entregou de cara um baita spoiler do filme da Capitã Marvel envolvendo um certo bichano, mas a gente é um tanto 'old school' e vamos continuar preservando a informação só pros interessados. Portanto, além de imagens promocionais do filme pra linha de brinquedos da Hasbro, também segue imagens de um certo brinquedo que todo mundo que já viu os quadrinhos já sabe e até espera que vá ter no filme. Siga por sua própria conta em risco:









É isso mesmo, o usuário @smash76082 do Twitter encontrou nas prateleiras da Target de Austin um certo Goose que apertando saiu uns tentáculos azuis pela boca. Isso significa algo pra vocês?


Bem, pros leitores certamente que sim. Afinal, se Goose for como o Chewie dos quadrinhos, então teremos um Flerken no filme da Capitã Marvel. E isso certamente vai pegar os desavisados de surpresa e gerar muita conversa.

Mas quem achava que essa era a primeira prova de que Goose era um gato alienígena se enganou. Havia já um brinquedo da Hasbro colocando andando em pé e ainda amordaçado. E mesmo num trailer, num momento muito rápido, vemos Nick Fury colocando uma focinheira nele já antes:



Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, Capitã Marvel conta no elenco com Brie Larson (Carol Danvers), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), Lashna Lynch (Maria Rambeau), Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell , Anette Benning e Colin Ford . O filme chegará nos cinemas em 7 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus