sábado, 9 de fevereiro de 2019

Começo das filmagens de Viúva Negra são adiados para Junho deste ano

Aparentemente, a Marvel resolveu segurar para o meio do ano o começo das filmagens do filme da Viúva Negra. Seja por problemas de cronograma dos atores, ou provavelmente para segurar o máximo de spoilers de Vingadores: Ultimato, as filmagens de fevereiro foram canceladas.



A informação veio da Production Weekly (edição 1130, publicada 7 de Fevereiro), uma revista especializada em produções de cinemas e TV, mais voltadas para o interesse dos profissionais da área. Ela que costuma atualizar o pessoal com chamadas de elenco e testes de figurantes.

O filme até agora não foi oficialmente divulgado pela Marvel, e como os executivos estão querendo guardar todo e qualquer esforço de Marketing para Capitã Marvel e Vingadores 4 este semestre, é provavel que as novidades para 2020 só saiam a partir de Junho. É quando o filme irá começar a rodar e eles poderiam divulgar a nova 'Fase 4' numa San Diego Comic Con, ou numa D23 ou mesmo num evento especial como fizeram no passado.

Além de Viúva Negra, temos notícias de que um filme dos Eternos, e uma sequência de Doutor Estranho e Pantera Negra serão os próximos da lista da Marvel. Já Guardiões da Galáxia vol.3 que acabou saindo da lista de prioridades do estúdio deve vir em algum momento.

Coveiro

comments powered by Disqus