Jamie Foxx começou ressaltando as mudanças visuais de seu Electro. "Fiquei animado por conhecer a [produtora] Amy [Pascal] por anos, cara, e por saber o que ela fez com essa franquia, e ela estava me explicando que vai ser quente e eu não tenho que ser azul, e coisas assim assim no que diz respeito ao meu personagem, então vai ser um pouco mais descolado, e que eu tenha a chance de sair com esses atores incríveis. Para andar no set e ver esses caras, eu literalmente me curvei para eles , e estamos nos divertindo" disse Foxx sobre sua volta.
"Com o Jamie eu sabia da historia, mas adorei a ideia que eu estava voltando para algo igual, mas diferente", disse Dafoe ressaltando que apesar de ter seu personagem morto no primeiro filme, o roteiro deu um jeito e destacou que na verdade a morte deles é que se tornou parte importante da trama. "Foi uma boa solução" colocou. Alfred Molina falou sobre as motivações de voltar ao papel, fazendo piada sobre o salário, mas também ressaltando que achou interessante ver como as coisas seriam diferentes. "Para ser sincero, quando a ideia foi sugerida eu pensei... Eles tem a tecnologia então não vai ser um problema, as coisas estão evoluindo", comentou em seguida ao falar sobre os quilos a mais e as rugas que ganhou desde que esteve em "Homem-Aranha 2" de 2004.
Willem Dafoe revelou alguns upgrades no uniforme, ressaltando que além de ter sido melhor para testar a roupa, é mais confortável. "Os trajes são muito mais confortáveis do que antes. Lembro-me do teste inicial para fazer o figurino do Duende Verde, fiquei oito horas lá parado e eles colocaram várias peças pré-formadas em mim. Agora, eles me escanceiam e podem desenhá-lo e então fazer o traje e então experimentá-lo em mim. É um grande salto na tecnologia e eles são mais flexíveis. Podemos fazer mais coisas com eles" ressaltou o ator e veio com uma novidade "Além disso, não sei o quanto podemos falar de spoilers, mas parece um pouco diferente. O velho Norman e o Duende estão mais abaixo na linha e têm mais alguns truques na manga. [...] Houve atualizações no uniforme, eu diria".
"A grande diferença pra aquele filme deste é que os tentáculos são todos CGI" relembrando que anteriormente ele tinha que colocar todo o aparato nas costas de verdade e tinha pessoas manipulando os tentáculos como marionetes. "É uma grande história. É um mundo maravilhoso para se estar. Nós nos divertimos muito". Jamie Foxx também voltou a ressaltar mais da mudança de seu personagem. "Estou feliz por termos um novo começo, um visual totalmente novo. O azul, quando fizemos da primeira vez, não me importei, fiquei feliz por estar neste universo maravilhoso, e foi, tipo você disse, foi mais ou menos duas ou três horas ou o que for. Mas com este novo, este novo jeito, está voando. Os caras estão tipo 'Ok, entendemos você agora'. Eu estava triste, eles ainda rolam comigo, 'Ok, você é azul.' Mas este aqui parece mais confortável, e acho que parece mais hoje, moderno, não tão difícil. Eu meio que relaciono isso com R&B. Antigamente, R&B, você costumava tem franjas em sua roupa e ombreiras e coisas assim. Agora, você pode apenas cantar, então é como, agora estamos apenas cantando. "
Alfred Molina também ressaltou a diferença de ser um vilão na Marvel que diz que eles são praticamente vilões de uma forma relutante. "Um acidente acontece ou uma tragédia terrível os transforma e isso faz deles personagens muito relacionáveis. E é porque não são apenas vilões de bigode, são reais e profundos e por isso eles são interessantes. Em um outro cenário, nós vilões seriamos somente os caras malvados, apenas para o plot andar, mas aqui nesse universo temos uma história real, somos importantes". Willem Dafoe interrompeu pra dizer que seu personagem Duende Macabro tem "um ponto a defender, uma filosofia de vida, não é um personagem abstrato, não é ser poderoso ou musculoso".
A conversa termina com Jamie Foxx ressaltando que o vilão mais temível de todos ali certamente é o Duende Verde de Willem Dafoe porque ele tem um problema pessoal com Peter Parker e quando é pessoal a coisa passa pra outro nível. Já Molina ressaltou que esse filme foi mesmo feito para agradar os fãs. "Nós queremos fazer algo especial e á altura para todos" disse.
E além da entrevista, vale a pena focar aqui nessas cenas novas com o Duende Verde em ação:
E por fim, um novo promo dublado com o Doutor Octopus:
Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts e conta no elenco com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Jacob Batalon, Marisa Tomei, J. B. Smoove, Benedict Wong, J.K. Simmons, Alfred Molina e Jamie Foxx. Com base no novo trailer, agora podemos adicionar Willem Dafoe, Thomas Haden Church e Rhys Ifans a essa lista impressionante de atores (fora alguns ainda mantidos em segredo por aí).
O filme chega aos cinemas em 16 de Dezembro de 2021.