quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Quarteto Fantástico sem rumo?

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


O Kinhu já escreveu sobre a explosiva edição 587 de Fantastic Four, onde o escritor Jonathan Hickman chutou o balde, causando um rebuliço na mídia mundial. Agora a Marvel divulgou um teaser sobre a edição seguinte, que para espanto de todos, foi anunciada como a última do supergrupo. Confira!

O criativo teaser mostra a reação à morte do Tocha Humana em quatro quadros, primeiro com o pequeno Franklin Richards recebendo uma visita inesperada, enquanto Valéria Richards elabora uma lista de possíveis substitutos para o tio, depois temos outra lista, agora mostrando as quatros crises nas quais o Quarteto Fantástico está envolvido atualmente, uma pior que a outra. Por fim, temos um Senhor Fantástico exaurido, como nunca se viu antes.


Mais importante, porém, é se referirem à edição 588 como a última de Fantastic Four. Já foi anunciado um novo título para março, intitulado simplesmente de FF, também da dupla Hickman e Steve Epting (que vem fazendo um trabalho estupendo diga-se de passagem). Os rumores são de que é tudo preparação para o lançamento da edição 600 da revista.

E para comemorar a passagem de Johnny Storm, Joe Quesada fez uma capa variante da edição 587, que sairá na reimpressão da revista, daqui a algumas semanas. Confira:


Fique ligado no Marvel 616 para mais informações sobre o futuro da família mais fantástica dos quadrinhos.


Brizola

comments powered by Disqus