terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Capitã Marvel: Novo comercial, vídeo de bastidores e uma dica do diretor de Pantera Negra



E nesse segunda-feira, Brie Larson aparece em um video de bastidores do filme da Capitã Marvel falando mais do filme. No meio dele, você é capaz de ver uma série de cenas novas do filme também. Inclusive mais uma com a presença de uma jovem atriz fazendo a personagem da Mônica Rambeau. Confira:



"Há muito material para eu trabalhar dentro de Capitã Marvel, para criar algo que possa parecer pessoal para mim, como se fosse meu, e eu tenho esse trabalho a fazer." Larson explicou no vídeo. "É muito surreal se vestir, ver como as luvas estão sendo colocadas e as coisas estão se fechando atrás de mim. E a idéia dessa estrela e essas cores, representa uma força de vontade. Isso me deixa emocionada."

E hoje, foi a vez de um novo comercial de TV repleto de cenas inéditas ser divulgado:



Já a Total Film, os diretores de Capitã Marvel lembraram que mesmo sem saber ainda sobre o sucesso que Pantera Negra teria nos cinemas, ganharam uma dica única de Ryan Coogler logo que adentraram a família Marvel.  "Quando estávamos começando a se interessar neste filme, recebemos um grande conselho de Ryan Coogler", disse Fleck à revista. "Ele disse:" Serão vários anos da sua vida. É melhor você gostar desse personagem. E é melhor você contar uma história que queira contar".

"Houve muitos momentos em que fomos levados à pura exaustão", acrescentou Boden. "Apenas por ser capaz de ser algo como 'Ufa! Nós amamos esse filme e amamos essa personagem' tem sido muito importante".

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, Capitã Marvel conta no elenco com Brie Larson (Carol Danvers), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), Lashna Lynch (Maria Rambeau), Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell , Anette Benning e Colin Ford . O filme chegará nos cinemas em 7 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus